Unhas de jornal - Tutorial


Unhas de jornal - Tutorial

Oi povo do meu ♥. Tudo bom com vocês ? Hoje estou trazendo um post bem legal. Recentemente fiz uma decoração nas minhas unhas que muita gente gostou e me pediu pra saber como que fazia. Ainda mais quando eu contava que pra fazer essa decoração nas unhas eu usei um pedaço de jornal.  A decoração não é dificil de fazer e necessita de pouco materiais. Vamos lá ao passo a passo. 

Materiais usados
  • Base
  • Esmalte Pétala Branca da Colorama
  • Cotonete 
  • Álcool
  • Jornal


- Comece passando uma camada de base nas unhas, em seguida comece a pintá-las com o esmalte Pétala Branca ou outro braquinho que vc tiver. Passe duas demão do esmalte.


*Não aplique óleo secante, espere que seque sozinho*

- Após algunhs minutos com o esmalte já seco. Recorte pequenos pedaços de jornal para fazer a aplicação nas unhas. Os pedaços devem ser maiores que as mesmas, e para ajudar, procure áreas do jornal com parte escrita e que não tenha muita coisa no verso.

- Coloque uma pequena quantidade de álcool numa vasilha (pode usar a tampa do próprio frasco de álcool) e com auxílio de um cotonete umedeça a unha que vai fazer a decoração. 

- Coloque o jornal sobre a unha pressionando levemente. Aplique mais um pouco de álcool por cima do jornal e pressione.

- -Após alguns segundos retire o jornal bem devagar. Repita o mesmo processo nas outras unhas. 



- Pra finalizar aplique uma camada de base .



Também tem outros tipo de decoração que faz a aplicação direta do jornal nas unhas mantendo-o lá, mas ainda não fiz o teste. Assim que fizer postarei aqui. 

Rolando na internet - Unhas de jornal 

Bora conferir também outros exemplos de decorações de unhas usando o jornal que tá rolando por ai.

unhas de jornal

unhas de jornal

unhas de jornal

unhas de jornal

unhas de jornal

Um comentário

  1. Oi flor muito obrigada por participar do concurso , fique atenta pois dia 23 começa as votações , adorei as unhas jornais , ficaram lindas .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir