Seriados


Seriados Famosos

As série de tv vem se tornando cada vez mais um sucesso. As histórias presentes nas séries podem  ser ser ficcional ou documental. Possuindo sempre um número preestabelecido de episódios por temporada. O modelo usando atualmente é o de 13 capítulos por temporada. Pra infelicidade de muita gente, que sem dúvdas aumentaria bastante essa numeração. Por que afinal de conta, nada pior do que estar mega empolgado com uma série e saber que logo mais a temporada acaba. Por que aí é mais um tempo de espera até serem divulgadas temporadas novas. Geralmente as temporadas iniciam num mesmo período todo ano: o outono
Diferente do formato adotado pelas novelas brasileiras ou portuguesas em que terminada a exibição, não há renovação de temporada independente de seu sucesso, uma série pode durar muitos anos, com casos como o de ER (também conhecida como Plantão Médico), finalizada em abril de 2009 que esteve por quinze anos no ar com um total de 331 capítulos, Law & Order (Lei & Ordem), no ar desde 1990, que de tanto sucesso gerou três outras séries: Law & Order: Special Victims UnitLaw & Order: Criminal Intent e Law & Order: Trial by Jury.
 
Vamos conferir agora alguns seriados que estão fazendo o maior sucesso atualmente. E como sempre não esquece de deixa seu comentários nesse post. Também quero saber se vocês também curte seriados. 




Os Feiticeiros de Waverly Place - Essa é uma série de televisão americana estrelada por Selena Gomez e produzida em live-action e em animação. A série foi exibida pelo Disney Channel. Já ganhou dois Emmy Awards. A série gira em torno de Alex Russo (Selena Gomez), que com seus irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) vivem uma vida normal, mas escondem um segredo: são feiticeiros em treinamento.



Hannah Montana - É uma série de televisão norte-americana que mostra a vida de uma garota que tem uma vida dupla. Sendo de dia a Miley e à noite uma popstar, a Hannah Montana. A série estreou a 24 de março de 2006 pelo Disney Channel e centra-se numa garota que vive uma vida dupla: de dia é uma adolescente comum chamada Miley Stewart (Interpretada por Miley Cyrus), e à noite é uma cantora pop famosa chamada Hannah Montana, escondendo a sua real identidade de todos e do público, com excepção à sua família e amigos íntimos




Glee - É uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos. Centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "Novas Direções" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.

 

iCarly - É uma série de televisão americana no formato sitcom do gênero comédia criada por Dan Schneider e exibida pela Nickelodeon. A série retrata a história de Carly Shay, uma garota de treze anos que junto com seus dois melhores amigos, Sam e Freddie cria um webshow na internet, com o nome de "iCarly". A série é produzida pela Schneider's Bakery em associação com a Nickelodeon Productions e exibida em HDTV.

Na minha opinião os melhores são Os Feiticeiros de Waverly Place e iCarly acho esses seriados bem mais divertidos. E pra vocês, qual é o melhor ?  

6 comentários

  1. Eu adorei a postagem eu adoro o Glee eu sempre assisto todo dia -hehe...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, muito liindo cheio de coisinhas incriveis!

    dá uma passada no meu blog, ta rolando sorteio por lá!

    beijos mil s2

    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo muito seriados e afins.
    Beijo,
    Tweeny (;
    Only4Teens-s2.blogspot.com
    Te espero lá, hein? >.<

    ResponderExcluir
  4. Nossa, na verdade amo seriados em geral... Acompanho os quatro que você mostrou :D Desses os que mais gosto são ICarly e Os Feiticeiros, porque sou muito fã das protagonistas :D Mas, também sou fã da Miley, tenho até um cd original das músicas que ela canta na série que ganhei no amigo secreto, rsr' Glee também é legal, só que parei de assistir faz um tempo. A série que estou acompanhando agora e que é MINHA PAIXÃO é Supernatural, estou na sexta temporada. Curte?
    Sam, Dean, Bob e Cas são minha vida... kkk

    Estou seguindo amiga!
    Espero sua visita também :
    http://livrosebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tbm gosto de supernatural sim e Diários de um vampiro , esse eu acompanhava pelo sbt.

    ResponderExcluir
  6. aaai, os muppets são uns fooofos.. lançou até havainas deles!
    adorei o post

    ResponderExcluir