Alice Salazar e Camila Coelho


Vocês por acaso já viram ou ouviram falar das divas Alice Salazar e Camila Coelho ? Se vocês ainda não conhecem não podem deixar de conhecer o trabalho que essas duas fazem. Elas são simplesmente perfeitas Divas das Maquiagens. Essas duas são donas de grandes canais no youtube e influenciam milhares de garotas em questão de estilo. 
  • Alice Salazar




















Alice Salazar nasceu em Porto Alegre no dia 17 de agosto de 1983. Quando pequena começou a se apaixonar pelas maquiagens de sua mãe, que é designer de sobrancelhas e maquiadora. Com isso desde cedo começou a ter contato com essa profissão, descobrindo truques que sua mãe lhe transmitia. No ano de 2007 começou a fazer cursos para se aperfeiçoar melhor na área, um desses cursos foi realizado pelo instituto Embelleze e outro pelo SENAC. Nessa época Alice estava cursando Design, porém interrompeu os estudos para ingressar na área de Estética e Cosmética. Ainda nesse ano começou a trabalhar como maquiadora e veio a participar de eventos na emissora RBS TV e rede globo.
A facilidade com que ensina maquiagem também foi transformada no livro De Bem Com o Espelho, repleto de dicas simples para mulheres de todas as idades. Os tutoriais mostram todas as etapas com fotos bastante ilustrativas que ajudam no entendimento. Utilizando linguagem direta, Alice Salazar conquista os leitores com sua espontaneidade. A obra, recentemente lançada pela Editora Belas Letras, pode ser encontrada nas livrarias de todo o País.

Alice tem um canal no youtube, para saber mais é só acessar clicando aqui. 
  • Camila Coelho


Camila Coelho nasceu em Minas Gerais no dia 27 de fevereiro de 1988. Mudou-se para os Estados Unidos aos 14 anos. Residindo em Boston onde passou a morar com seu marido. Desde cedo adorava batons, e produtos para cabelo. Todo o mundo dos cosméticos a fascinava. Dessa forma resolveu fazer um curso de maquiagem e com o tempo passou a trabalhar na Dior, na loja Macy's. Também atendia clientes a domicílio, como noivas e madrinhas. No ano de 2010 deu início ao seu blog chamado Super Vaidosa e com apenar seis meses Camila abandonou seu trabalho dedicando-se somente ao blog. O blog passou a ser um negócio admnistrado por ela e pelo marido, local aonde ela recebia diversos produtos para testar, fazia divulgações e tutoriais. O blog fez tanto sucesso que passou a ser requisitado por lojas como Le Postiche, Riachuelo e Natura.

Camila tem um canal no youtube, para saber mais é só acessar clicando aqui


Último vídeo que cada uma postou ...

7 comentários

  1. Também admiro muuuito elas , divas da makes *--*

    http://docemeninasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Alice já conhecia, acho ela muito engraçada, agora a Camila ainda não tinha visto falar...

    Já seguia aqui!

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito talentosas.
    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  4. Oi linda estou retribuindo a visitinha amei seu blog e já estou seguindo, realmente elas são divas, tbm sou louca por make srsr bjaoo ^^

    ResponderExcluir
  5. Elas são divas mesmo Natália !

    Sou fã da Ca !!

    Beijos ,Dinti

    http://maniadegarotas2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas minha linda. Beiijos

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, obg >-< Q bom q gostou, aah, to seguindo e o seu blog é mt divo *-* beezos ;*
    Morangos Também Falam

    ResponderExcluir