Sakura Card Captors

Tumblr_l6nby5mbfv1qbnjd0o1_500_large

Sakura Card Captors


O post de hoje é pra falar um pouco sobre um desenho especial pra mim e milhares de pessoas, que é o desenho da Sakura Card Captors. Passei bastante parte da minha infância viciada nesse desenho. Pra quem ainda não conhece, vamos saber agora um pouco mais sobre Sakura Card Captors.  

Sakura Card Captors conta a história de Sakura Kinomoto, uma garota de 10 anos que liberta acidentalmente um conjunto de cartas mágicas chamadas Cartas Clow. Seu trabalho então, é reunir todas elas antes de essas causarem transtornos à cidade onde ela vive.

Conhecida no Brasil como Sakura Card Captors e em Portugal como Sakura, a Caçadora de Cartas, é uma série de mangá do gênero mahō shōjo criada pelo grupo CLAMP e serializada na Revista Nakayoshi, com 12 volumes, de 1996 a 2000. Foi adaptado a uma série de anime pelo estúdio Madhouse, somando 70 episódios (divididos por três temporadas), 2 filmes e alguns especiais. No Brasil foi exibido no canal a cabo Cartoon Network, na Rede Globo e no canal a cabo Boomerang. A série de mangá foi publicada pela JBC, com 24 volumes no formato meio-tankobon 

Algumas das cartas presentes no desenho
  

 Episódio de Sakura Card Captors


Pra quem ficou empolgado em assistir esse desenho, vou deixa aqui um episódio de Sakura Card Captors. Não esqueça de deixar nos comentários o que você achou do post.



3 comentários

  1. Oiie!
    Adoro Sakura, é um dos meus preferidos! hihi.
    Me deu vontade de assistir de novo... MAS, KD TEMPO PRA ISSO NÉ haha.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. OMG *--* que saudades (: kkkkkkkk eu assistia SEMPRE

    ResponderExcluir
  3. aa legal ja ouvi falar dela mais não sou mto chegado em dexsenhos japoneses , mais foi super legal o post amei http://www.pdisturbia.com/

    ResponderExcluir