Vida após a morte

vida após a morte

Você Acredita em vida após a morte  ?

Você alguma vez enquanto estava dormindo teve a sensação de estar caindo e seu corpo todo se tremer ? Isso no espiritualismo nada mais é do que a resposta do seu corpo à uma projeção do espírito durante o sono. O site do ippb (Instituto de pesquisas projeciológicas e Bioenergéticas) dá uma explicação sobre isso. Há quem se apavore e desperte de sobressalto, achando que morreu. Tem gente que acorda e não consegue se mexer. Tenta chamar alguém e não consegue. Na verdade, esse é um estado alterado de consciência. É só o metabolismo baixo, uma questão biológica. Outro sintoma muito comum é quando a pessoa está quase pegando no sono e tem a sensação de estar escorregando ou caindo. Isso nada mais é do que um deslocamento da aura (campo energético).


Não é comprovado que exista vida após a morte , mas para algumas pessoas (tipo eu) acredita nesse fato. Tirando o que se passa no filme, nosso lar. Que como dito, é somente ficção o que é exibido. Pra quem se interessar por assuntos ligados ao espiritismo, indico ler os livros da Zíbia Gasparetto. Li alguns e são divinos, mexe profundamente com você . Ela já foi no programa Mais Você falar u m pouco do seu trabalho. Aos curiosos, sou católica, mas adoro assuntos ligados ao espiritismo.

Resenha - Nada é por acaso ( Zíbia Gasparetto )

Nada É Por Acaso 

O livro Nada é Por Acaso, de Zíbia Gasparetto, aborda o tema de mulheres que buscam uma barriga de aluguel. Marina vai para São Paulo para se formar em Advocacia e ajudar a sua família. Ingressa como estagiária em uma empresa e percebe que tem muitas oportunidades de carreira. Com esse pensamento, Marina procura um outro emprego e acaba conseguindo em um escritório de advocacia. Ao contrário do trabalho que ela esperava, ela é surpreendida por uma proposta de Adele, presidente da empresa, para ter um filho do marido de sua filha , que é estéril . Como recompensa, Marina receberá um milhão de doláres. A partir daí, a vida de todos mudam e sofrem inúmeras alterações. E no ventre de aluguel de Marina, nasce um laço forte entre a mãe estéril e o filho do coração.

6 comentários

  1. Eu não acredito em vida após a morte mas, acredito q o espirito pode sair do corpo, e na historias de pessoas que dizem que estavam num lugar indo para morte e blablabla... (:
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito na vida após a morte :)
    Bjos Juh

    beaut1ful-angel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito claro!
    Não posso nem sem quer pensar na hipótese de morrer e acabar TUDO O.o ?

    ADOREIII O POST, beeijus guria!

    ResponderExcluir
  4. Não acredito muito nestas coisas, mas acredito na vida eterna, assim como aprendi no catolicismo.
    bjus

    Brilho de Moça
    Agora tbm no Face

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito em vida após a morte! E sou espírita tb *-*

    Gente, meu blog é amigasemminhavida.blogspot.com , é q eu to em uma conta antiga ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre passo por essa situação de dormir e achar que estou caindo. Eu acredito em vida após a morte sim.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir