Mini Miss mundo é Brasileira !

Miss Mundo mirim 

Hoje vamos falar dessa fofurinha chamada Natalia do Amaral que desde cedo tá na "luta" pelo seu espacinho nas passarelas. A minha xará além de esbanjar simpatia, tem uma beleza encantadora.Pode parecer judiação , pq quando o assunto é moda a idade fica deixada de lado e o que fica em foco é o profissionalismo. Seria até um pecado Deus ter dado tanta beleza a essa pequena e ela não ser usada em seu benefício. 





 Natália do Amaral tem 8 anos é do Rio Grande do Sul, onde mora com sua família . 
Em 2008 ganhou o título de miss mundo que aconteceu no Equador. Para alegria do povo Brasileiro. Pra quem vê esse rostinho lindo não imagina como o dia desse menina é corrido. Só pra vocês terem uma noção, quando ela concorreu ao mini miss mundo ela adotou o seguindo horário no seu dia a dia. Colégio da Naty (já ficando íntima rs)  13h30 às 17h30, ela chegava, jantava e ia para o ensaio às 19h e só voltava às 23h. Essa rotina era todos os dias, menos sábado, domingo e segunda. Tudo isso acompanhada de sua mãe que é a empresária da pequena.

Que ela é linda isso é fato, mas logo vem a seguinte pergunta , será que essa criança tem tempo pra curtir a infância? Porque afinal todos nós sabemos que esse fase da vida passa num piscar de olhos. 

7 comentários

  1. Nossa! Essa menina é linda demais, estou encantada. Mas o ruim, é que ela não tem tempo de curtir sua infância :\

    Tem post novo no PB,
    te espero lá ;)
    Beijos ! http://porckybunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, que lindaa!! Eu vou morrer! Porque eu não nasci assim?! KK For Girls

    Bjus da Shaay

    ResponderExcluir
  3. Muito linda , já tinha visto o trabalho dessa pequena em outros sites . ela tem um talento absurdo , que Deus continue a abençoar essa princesinha . beijos , sucesso ! (:
    http://meuconceitob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara, Deus podia dividir um pouco da beleza dela comigo ;3 eu acho ela bonita, mas tipo perfeita demais, parece até que a foto foi photoshopada SHAUSH ^^ beijos e beijos,

    Hannah -- teenagesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela é linda mesmo,deus podia ter me dado um pouco da beleza dela kk.Beijos

    amoraruffles-blogger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente que gatinhaa :)
    Muito linda a pequena.
    Ótima semana, Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto ela, no começo achei patricinha mas depois percebi que ela era diferente das outras Miss que costumam ser super mimadas. Beijos :*

    omundodoseujeito.tk

    ResponderExcluir