Miley Cyrus e Sua Nova Fase


Miley Cyrus Em Sua Nova Fase

Não é de hoje que a Miley vem sendo capa de muitas revistas, mas ultimamente é cada notícia que está saindo sobre ela, que até os fãs se descabelam .  Miley está longe de se tornar uma diva, até por que, para ser diva, tem que ser boa em tudo até no caráter ! Pra quem não sabe, Miley é usuária de drogas assumida. Se lembra do episódio de 2010 em que ela aparecia em um vídeo fumando Sálvia ?


De lá pra cá só vem mudando cada vez mais seu jeito, até seus pais andam preocupados por ela ser viciada em maconha .Pra se ter uma noção ela é "carinhosamente " chamadas pelos amigos de Bob Miley (sério) ela ganhou até um bolo do Bob Marley, no seu aniversário de 19 anos . Além do vício em produtos ilícitos, também podemos destacar o desleixo de Miley nas roupas que usa , o que muitas vezes chega a ser um tanto vulgar, para uma catora que tem com público as crianças e os jovens (deveria ser exemplo né?!) . 


Além de Bob Miley, ela também poderia ser chamada de Miley taison , porque o que ela gosta de dar de porrada no pobre dos paparazzi não está no cardápio! Como dizer por aí : "Se não aguenta  porque veio?" Ao se tornar uma artista ela já estava ciente de tudo que enfrentaria . Tá bom que quando ela  começou , ela era criança, mas hoje ela pode muito bem saber o que ela quer e é claro se responsabilizar pelo seus atos. 


E para finalizar o mais recente corte de cabelo de Miley , que segundo seus pais, foi resultado de uma momento de pira rebeldia e excesso de uso de drogas . Até que ficou um pouquinho estiloso, mas vindo dela, tudo agora  será motivo de polêmica .


Esse post não foi feito com a intenção de desmerecer a artista e muito menos tentar converter os fãs. Até por que fã que é fã está com seu ídolo até nos piores momentos. Espero, assim com muita gente, que a Miley sai dessa fase e volte a viver de uma maneira mas saudável com era vista nos bons tempos de Hanna Montana .

13 comentários

  1. Gente, A Miley cortou o cabelo pra vender o dinheiro e dar pra crianças pobres. Ela sim é artista de verdade

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a maioria das coisas, mas a parte do cabelo já ficou clara para muita gente, não é mesmo? Ela cortou, sim, o cabelo não é dela mesmo?, mas ela leiloou o cabelo, e o dinheiro doou para uma Clínica de Câncer, onde crianças e adolescentes sofrem! Acho isso sim um ato de diva, pois ela não se importou com a beleza exterior dela, nem se importou com o que iam falar dela, ela se importou com o dinheiro para doar a Clínica, isso é artista de verdade²

    Agora, estou torcendo para a fase das drogas, passar, isso já não é um ato bom, né?

    Closet Teen.

    ResponderExcluir
  3. Vcs tem que ver que ela cresceu, estar mudando e deixando de lado aquele publico Hanna Montana ela hoje é uma futura Madonna que fez o que quiz quando quiz, sem se importar com as fofocas, eu não sou fã e nem gosto dela como cantora mas eu dou valor a Miley querer mudar as drogas todo mundo no planeta das celebridades usa só não é descoberto e aqueles paparazzi chatos se eu pudesse até eu dava umas porradas!
    Fã do seriado Hanna Motana:)

    ResponderExcluir
  4. Para mim nem um famoso não vale nada.

    http://californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha..Não sei,mas acho que você está certa natalia.Eu realmente estive reparando nas mudanças.E Sobre o Bob Miley,poxa eu nem sabia disso.Torço mesmo para que ela volte a ser o que era antes,pelo bem dela de dos seus fãs e familiares.

    Beijos(clica no perfil pra ir no blog)

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, nossa, não sabia de nada disso da Miley, mas desejo que ela se recupere de tudo isso, como a Demi por exemplo se recuperou desejo tudo de bom pra ela. Não sou fã dela, curto algumas músicas dela! E ela disse no twitter dela outra coisa sobre o corte de cabelo.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante do estilo da Miley mas pra mim ela nunca fui nenhuma santinha não, viu? Rs. Seguindo :3
    http://caprichoseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto do estilo da Miley,sei la mas eu nem sabia que era tudo isso e que ela fazia tais coisas citadas acima.Eu lembro uma vez que ela foi uma das pessoas mais má influentes do mundo segundo uma pesquisa,sei la.!
    Obrigado pelo carinho!

    bangteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu nunca fui fã dela e nem acho ela legal, na verdade eu acho ela patética
    mas enfim, a vida é dela ela que sabe o que fazer
    e se é pra ajudar pessoas, pq ela nao deu o dinheiro ao invés de vender o cabelo né? que coisa estranha.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu também nunca fui fã dela, mas de qualquer forma espero que ela passe dessa fase ''conturbada''. Ha estou seguindo seu blog, segue o meu de volta?

    blog-dailyofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito fã dela, mas gostei da postagem, ela é uma arraso. né? Parabéns, pela linda postagem;

    { Clique no nome " Vida de Garota " e viste o blog. }

    ResponderExcluir
  13. Ei para para tudo!
    Miley minha diva sempre!
    Ela sempre foi diva e nunca deichar de ser!
    Ela cortou o cabelo para doar o dinheiro a um hospital de crianças com câncer!
    Outra este paparazzi sempre se mete DEMAIS NA VIDA DELA!
    Sim ela usou saliva uma vez!Mas foi só uma!E ela mesma assumiu que não tem nada com maconha!
    E ela usa as roupas que quiser sendo que são lindas e nada vulgar!
    Isso sim é ser uma diva.
    Vocês tem que se certificar antes enh!
    Tem muita mentira ai!
    Smiler com orgulho

    editionromeuejulieta(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir