Recebido - Elitize


A Elitize trouxe com exclusividade para o Brasil a Meia Calça Tatuada. Para quem sempre quis uma tatuagem, mas nunca teve coragem de fazer, agora pode ter seu estilo tatuado! Diferentes desenhos vão estampar as meias com várias opções para você escolher a cada dia. Sempre com estilo e para todas as idades, a Meia Calça Tatuada é democrática, pode ser usada com saia, vestido, short, legging, com diferentes tamanhos. Caem bem com sapatos, sapatilhas, scarpins, botas cano baixo, tênis ou até mesmo sandálias mais fechadas. É só você escolher sua peça e complementar seu look. Para acessar o site da loja é só clicar aqui.

Ganhei da Elitize
Como boa parceira que é, a Elitize não se esqueceu do Bugigangaz e tratou logo de enviar uma das peças queridinhas da loja. A meia calça tatuada. Já adianto que adorei o presente da nossa parceira Elizite . O que achei. A meia calça da Elitize, diferente de muita peças por aí, não fica "pinicando" na pele, fazendo com que a gente fique com aquela coceirinha chata. É bem confortável mesmo. A loja antes de mandar a peça ainda solicitou que eu escolhesse a que eu mais gostasse. Eu escolhi esse modelo aqui, que é a da fadinha. Fica parecendo mesmo que é uma tatoo, adorei. Recomendo para todas vocês ! Corre lá pra escolher a sua na Elitize .Trouxe fotinhos pra vocês verem como ficou.





7 comentários

  1. são bonitas e diferenter '-' adorei...
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
  2. amei sao muito fofas ja tinha visto algumas blogueiras com elas ai minha paixão!! seguindo aqui fofa! aceita afiliação??

    sweetsecretfantasy_blogspot_com_br

    troque _ por .

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esse tipo d emeia mas acho q nao combina comigo

    ResponderExcluir
  4. essas meias calças sao um arraso só! Adoro muito ^^

    Beijo
    Tem post pra voce no meu blog, depois vc ve lá
    ^^
    SEMCONTROLE.NET.TC

    ResponderExcluir
  5. aii que linda , Amei *-*

    http://cleciasz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir