O mistério das duas irmãs - Filme


Filme de suspense 

Gente não sei se vocês vão me perdoar , mas espero que pensem com o coração. Há uns dias atrás eu assisti o filme, O mistério das duas irmãs. Confeço que foi um dos melhores filmes de suspense que eu já assisti.Logo após assistí-lo ,fui logo contando  para um monte de gente o filmaço que eu tinha acabado de ver, o que me fez esquecer de postar essa indicação aqui no Bugigangaz . Sorry Ah, gente vcs não podem deixar de assistir , realmente se vocês verem o filme e prestar bastante atenção, sem perder nenhuma cena sequer, com certeza vocês tbm irão gostar . 

Sinopse: 

 

Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna (Emily Browning) tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven (David Strathairn), um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks), a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex (Arielle Kebbel). Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

Ah, já dando um adiantamento : O Final é surpeendente !!!! 


               Aproveitem que ainda tá na internet ~~ > Só clicar aqui e assistir 

4 comentários

  1. Já assistir.. é muito legal, fiquei super nervosa no final... não tinha imaginado esse final,

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nao sei pq mas acho que terei medo nesse filme o-o

    ResponderExcluir
  3. Ah! deixa chegar o feriado q eu vou assistir o.o -A-M-O suspense =D
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
  4. Oioi, assisti esse filme a um tempo atras e tambem concordo é muito bom mesmo, eu queria lhe pedi um favor eu estava na blgosfera e dei uma parada por coisas pessoais que me acoteceram e eu queria sua ajuda com meu novo blog, gostaria saber se voce podia divulga-lo, entederei se nao puder obivio, mas emfim obrigada desde ja e seguindo, bjbj. http://quaseprincesas.blogspot.co

    ResponderExcluir