Taylor Lautner no Brasil




Taylor Lautner está no Brasil para a alegria de milhares de fã . E o melhor tá aqui no Rio de janeiro, pertinho de todas as fãs. Taylor já está enlouquecendo as meninas e para a felicidade do povão já deu até autógrafos e pousou para foto com algumas fãs .Taylor foi entrevistado para uma matéria do Caldeirão do Huck e  Luciano Huck já postou na sua página do face , que uma fã chamada Caroline, teve o previlégio de 60 seg. para ficar perto do Taylor . Como foi falado pelo próprio Luciano.

  Luciano Huck e Taylor Lautner (Foto: Caldeirão do Huck)
 Aiinnn, essa eu bem que queria hein ! #mechamatbmluciano

 Só sábado vamos conferir as cenas , e é óbvio , todas as fãs estarão se "derretendo" nessa hora . 

Só para lembrar , o astro está no país para divulgar a última para do filme, no qual ele interpreta o lobisomem Jacob. nãomediga  Amanhecer parte 2 tem tudo para ser um sucesso !!! 

5 comentários

  1. ai ai ele também está pertinho de mim ♥ também moro no Rio mas não sou aquelas que fica o dia inteiro de frente ao hotel esperando um oi rsrsrs mas enfim que bom que ele esta aqui, nem sabia *--*
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hmm adoro os dois gatinhos do twilight

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor amei teu blog aqui, obvio não pude deixar de seguir! Se puder dar uma passadinha lá no meu e seguir ficarei muito grata! Obrigado bom final de semana pra ti linda!
    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi floor, vou assistir todos os filmes da saga, porque quando lançar o AMANHECER 2 vou com a galera assistir. O Lautner é lindo haha'
    Vou ver se assisto hoje o Caldeirão do Huck (:

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(novo post)

    ResponderExcluir
  5. Nem sei o que eu faria 60 segundos ao lado desse cara, é perfeição demais pra mim *U*
    Última nostalgia

    ResponderExcluir