Dicas de roupa para usar no fim de ano + Simpatias

roupa para o fim de ano

Trouxe hoje pra vocês algumas dicas de looks para serem usados no natal e no ano novo, que todos sabem , é uma época que toda a família se reúne para fazer aquela festa. A combinação das peças é fundamental para formar aquele look lindo no fim de ano. O natal, por exemplo, é uma época onde tradicionalmente, a cor mais usada é a vermelha e ano novo é branco, sendo assim os exemplos de peças logo abaixo seguem esse critério.  Logo aqui em baixo estão os looks, seguido das simpatia que são ideais para serem feitas nessa época do ano.

Logo após a indicação dos looks, postei também algumas simpatias que costuma ser tradição na vida de muita gente. E o fim de ano é o melhor momento para isso. Época do ano de renovação das energias e prioridade nos bons pensamentos, para iniciar um novo ano com tudo o que há de bom. 

roupa para o fim de ano

roupa para o fim de ano


roupa para o fim de ano

roupa para o fim de ano

roupa para o fim de ano

roupa para o fim de ano



Simpatias para o fim de ano

Simpatias para atrair prosperidade espiritual e financeira para a sua vida

É necessário para realizar essa simpatia:
  • Quatro moedas do mesmo valor
  • 01 vela branca
  • 01 árvore de natal

No dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, exatamente ao meio dia, coloque as quatro moedas aos pés de sua árvore de Natal e segure uma vela branca acesa, ore fervorosamente para que o menino Jesus traga sua benção da prosperidade para a família, após esse processo, deixe que a vela queime até o final, as moedas deverão ser deixadas junto à arvore de natal durante a semana toda.No dia 31 de Dezembro, véspera do ano Novo, pegue essas moedas e coloque uma em cada canto da casa, deixando as mesmas até o dia de Reis, 06 de Janeiro, chegando no dia 06, recolha essas moedas e dê as mesmas para alguém que necessite que você encontrar pelas ruas de sua cidade.


Simpatia para a Noite de Natal 

Muito conhecida e realizada por milhares de pessoas, precisa-se de: 
  • 01 imagem do Menino Jesus
  • 01 cacho de uvas de qualquer cor 
  • 01 copo de água 
Para ser realizada é necessário colocar o menino Jesus em um local de sua casa, a dica é que coloque em cima de um móvel, coloque o cacho de uvas e o copo de água ao lado da imagem do Menino Jesus, após esse processo siga os seguintes passos. Faça uma oração, agradeça o Menino Jesus por tudo o que recebeu durante o ano e renove os pedidos para o próximo ano, no dia 26 de Dezembro, coloque a água em uma planta, o cacho de uvas num jardim e a imagem pode deixar em sua casa para a sua proteção.

Gosta também de dicas de decoração de natal? Então acesse o post aqui no blog de decoração de natal.

5 comentários

  1. Que lindo os looks, amo escolher roupa de festas! HAHA!
    As simpatias são ótimas, to precisando mesmo de dinheiro! HAHA!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  2. Amei <3 Usaria o look 20, acho bem simples e bonito. Preciso fazer simpatias urgentemente haha, beijos!

    http://ironic-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimos looks, Ha! Eu amo sapatilhas, elas são confortaves, e cai entre nós, elas combinam com qualquer roupa, eu ODEIO Salto, uso só em momentos especiais, sou mais rasteirinhas ou sapatilhas, sinceramente.

    Beijos. CdN. Kah#

    ResponderExcluir
  4. Oi achei lindos todos os looks,usaria qualquer um...
    Seu blog eh muito fofo...
    bjo
    www.erciliawience.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo o vestido branco (20). Adoreeei!

    blogdapaulla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir