Vilãs estilosas da Disney


Elas podem até ser o motivo de medo de muitas crianças, mas uma coisa não podemos negar , no quesito estilo elas são TOP. Adoram esbanjar acessórios e roupas caras. São meeeega estilosas , foquem nos vestidos , todos diviníssimos. Porque se é pra ser má, tem que estar nos trinques pra sair na capa das revistas, nem que seja como assassina. rs 


 Militar alemã, sensual, fria e calculista. Seu estilo lembra muito a atriz de Hollywood Marlene Dietrich e a personagem fictícia Lara Croft. De todas as vilãs citadas aqui, ela é a que usa um figurino mais moderno. (Atlantis – O Reino Perdido, 2001)


Motivada pela inveja da beleza de Cinderela, a madrasta e suas filhas são o pesadelo da jovem princesa. O visual é de uma senhora de meia-idade da era vitoriana. Cabelos brancos, elegância e uma vida social agitada são algumas marcas desta, que é uma das vilãs mais conhecidas da Disney.


Cruella de Vil é um personagem do livro 101 Dálmatas. Em todas as suas répresentações, Cruella sequestra filhotes de dálmata para fazer de suas peles um casaco. É importante frisar que Cruella é vaidosa, egocêntrica e extravagante, sofre de mudanças de humor violentas e é muito egoísta.

 Úrsula é a principal antagonista do filme da Disney, de 1989, A Pequena Sereia e de sua série spin-off. Úrsula é uma bruxa do mar que "ajuda" tritões infelizes para atingirem seus próprios objetivos. Sua aparência é besa, com pele roxa, de cabelos brancos e com tentáculos negros no lugar das pernas.
Sempre com maquiagem e jóias extravagantes.

5 comentários

  1. Gostei do post, kk nunca se lembram das vilãs.

    Beijos, Joy
    window-soul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vilãs me assustam kkk
    mas gostei do post!
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom,gostei mesmo por que foi diferente,Como a Joy R. Falou,sempre se esqueçem do estilo unico das vilãs,e você lembrou,então...Curti muito viu?

    Beijos'

    ResponderExcluir
  4. muito legal gostei .
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir