Tendência dos Coques






















O post da vez é para falar sobre uma das coisas que estão sendo vista com mais frequência na cabeça das mulheres. Os coques. Quem diria que uma coisa até então tão comum, viria a ser uma tendência e digno de tapete vermelho. Famosas com Miley Cyrus e Vanessa Hudgens são algumas das celebridades que não dispensaram o penteando .































O mais incrível é que antes , pelo menos o que eu acho, para a maioria das meninas , o coque era visto como um penteado de quem não estava a fim de arrumar o cabelo  - jáfizisso. Só que agora ele passou a ser o contrário. Vejo meninas na rua que parecem , as vezes competir quem deixa o coque mais no alto, o que passa a ser um pouco ilário. Pesquisando no  Heart it achei lindíssimas imagens de coques. Inclusive encontrei um mini tutorial de como fazer um laço com o cabelo. Acabei traduzindo pois as explicações estavam em inglês. E como não sei quem é o autor da imagem, créditos irão para o site Heart it.

5 comentários

  1. adooooro essa moda,amoo coques!
    me visita?http://menina--estilosa.blogspot.com.br/ bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os penteados da Vanessa e da Miley!


    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu amo coques!!!
    São práticos e estilosos, uso sempre!

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o da terceira foto, mas eu definitivamente desisto, eu não consigo fazer nem parecido kkkkk

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Não sei como te ajudar, aqui pra min o topo não abre, fica só um x...e fica só carregando, acho que tem que mudar a estrutura pq tem muita coisa pesada.

    bjãoo

    ResponderExcluir