Dica de presentes para o dia da mães



Nesse dia tão especial temos que caprichar nos presentes, afinal de contas o dia é especial para nos dedicarmos aquelas quem nós mais amamos. E como capricho não é sinônimo de coisas caras, nas dicas de hoje trouxe alguns presentes ótimos que toda mulher adora receber, porém que dê pra comprar sem gastar muito.

Afinal qual é a mulher que não adora flores. Acho que mesmo aquelas que são alérgicas gostam de admirá-las. Esse é um típico presente BBB (bom bonito e barato).























Ninguém merece até no dia das mães a mãe ter que levantar pra preparar o café. Então que tão vc surpreendê-la levantando cedo, comprando o pão fresquinho entre outras coisas e preparando a mesa do cadé. As padarias abrem cedo, custa nada dar uma corridinha lá .

A maioria das mulher gostam de usar bastantes acessórios. Então se sua mãe fizer parte dessa maioria arraze nos presentes. Diversidade de acessórios lindos é o que não falta. Compra um vai !


Hummm. Sinto até o cheiro do perfume da mamãe . Todo o filho que se prese consegue identificar o cheirinho da sua mãe. E que tal dar mais um toque com um delicioso perfume. Garanto que ela vai adorar.


E se a grana for um das coisas que estão impossibilitando vc de comprar uma das dicas acima, nada melhor do que usar o aparelho causar das maiores broncas que vc levar da mãe e criar um presente pra ela. Faça um slide, colocando momentos marcantes seu e de sua mãe. Pode ser atuais e de infância, junte tudo isso com uma linda música de fundo e arraze no presente.

Lembrando que no dia das mãe tudo o que elas mãe querem é o amor do filho, o presente é só um brinde !

6 comentários

  1. Lindas as opções, eu vou almoçar com a minha mãe e minhas tias e vou tentar dar uma rosa com um cartão para cada uma!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. hahahahha adoreeei <3
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de presentes!
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito as dicas, principalmente a última, acho mais legal ainda se reunir a família inteira pra assistir, incluindo Avós! HAHA!
    Muito útil o post, confesso que ainda estou decidindo o que fazer!

    ResponderExcluir
  5. Eu costumo dar flores, mas gostei da ideia dos slides =)

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Perfume com certeza pra minha mãe é o melhor (:
    Beijos

    ResponderExcluir