Jayesslee




Janice e Sonia Lee, de 24 anos, são irmãs gêmeas  que nasceram e cresceram em Sydney, Austrália. Elas sempre se interessaram por artes e música, porém quando terminaram o colégio elas perceberam que queriam mesmo seguir a carreira como cantoras. 

As irmãs começaram a gravar covers de suas músicas preferidas. Ao formar a dupla Jayesslee, que já faz o maior sucesso no Youtube, as meninas conquistaram milhares de fãs! São mais de 100 milhões de view. 

Mesmo elas fazendo regravações de músicas já conhecidas, elas não perdem o enconto, pois a voz delas tem um ar de meiguice que contagia qualquer pessoa. Se você ficou curioso pode conferir e se inscrever no canal delas logo aqui. Aqui vão alguns dos vídeos delas que eu mais curto.

Gangnam Style - PSY

Price Tag Jessie J

Payphone - Maroon 5

6 comentários

  1. poxa o cover da musica Price Tag da Jessie j ficou linda *w*

    ResponderExcluir
  2. Adoro os covers delas, já conhecia. Adoro a versão delas de Gangnam Style ^^
    sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda mais adorei mesmo, Seu blog é fantastico e cheio de dicas parabéns continue com seu trabalho estou seguindo concerteza se puder dar um pulinho no meu cantinho ficarei feliz beijocas Levi.



    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia elas duas, além de lindas são super talentosas.

    TEM SORTEIO NO MEU BLOG COM PRÊMIO DA OASÁP.COM: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/05/mais-sorteio-dessa-vez-e-da-oasapcom.html

    ResponderExcluir
  5. amo sou fã de Price Tag e adoro ver covers dessa música!
    Gostei, muito legal!
    Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia elas. Acompanho desde Março. São lindas, fofas, gentis, além de cantar muito bem claro. Adoooro ver os vídeos delas :D
    Beijos!
    www.blogumnovocomeco.blogspot.com

    ResponderExcluir