Sobrancelhas perfeitas





















Além de Demi Lovato ser dona de uma belíssima voz, uma das características dela que agrada a muita gente (inclusive a mim ^^ ) são suas perfeitas sobrancelhas. Ela uma vez ou outra muda estilo do cabelo, mas suas sobrancelhas grossas permanecem. Acho ela muuito diva, e com essa sobrancelha linda então, nem se fala !

Camila Coelho dona de um dos canais mais conhecidos do youtube. Ela sempre posta vídeos dando dicas sobre maquiagem. Um dos vídeos que ela já postou foi ensinando com fazer a própria sobrancelha usando as técnicas certa. Veja aqui. Em um de seus vídeos ela já contou que não costuma ir ao salão pra fazer a sobrancelha, e vai de vez em quando só pra  fazer correção.




















A sobrancelha da Katy é uma daquelas que eu também adoooro ! Cantora diva = Sobrancelha diva ! (nada haver né!? sha sha ) Enfim, assim como a Demi o cabelo da katy sempre muda mais as lindas e delineadas sobrancelhas permanecem. E aí qual as sobrancelhas mais te agradaram. Você tbm tem alguma técnica pra fazer sobrancelha sozinha?! compartilha vai!

5 comentários

  1. Você sabia que é a Demi mesmo que faz a própria sombrancelha?? *O* diva de maaaais ♥♥

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  2. As da Demi são muito perfeitas *---*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  3. As da Demi Lovato, achei as mais bonitas.

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Natália, eu sou louca por sobrancelhas, é uma das coisas que observo primeiro. Acho que porque a minha é bem feinha e falhada e ainda não posso fazer, no máximo faço uma limpezinha por baixo com uma maquininha de aparar.

    Das tês eu acho a da Demi mais bonita!

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameeei o post!
    menina--estilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir