Doação de cabelo

doar cabelo


Olá pessoal, tudo bom com vocês? É, eu andei mega sumida daqui, mas confesso que o tema em questão eu não poderia deixar de postar. Como toda mulher, chega uma hora que a gente quer mudar de qualquer jeito. E comigo não foi diferente. Há muito tempo eu vinha mantendo meu cabelo grande. E quando falo grande, é grande mesmo. Não por que sou alucinada por cabelo cumprido e sim por preguicinha de ficar indo no salão pra cortar. Falar pra vocês que odeio salão, sempre os mesmos papos furados da mulherada.

Aonde cortei e doei meu cabelo

De uns tempos pra cá vinha sentindo uma grande vontade de cortar meu cabelo, jogar lá na altura do ombro. Mas queria ajudar alguma instituição com o cabelo que fosse cortado. Então deixei meu cabelo crescer bastante, pra que, quando fosse cortar pra doação, desse uma boa quantidade. Cortei meu cabelo em uma salão da rede werner coiffeur, aqui no RJ.

Lá no salão Werner Coiffeur Ele já deixa o cabelo guardadinho pra enviar pra Fundação laço rosa. Se quiser saber mais sobre ela, é só clicar AQUI. O cabelo ainda ficou maior do que eu havia planejado, poderia ter ficado até mais curto. O corte que optei por fazer é o long bob que acho lindo. Vou falar pra vocês, que estou amando meu cabelo curto. Nunca havia cortado tão curtinho. Sei que uma hora vai bater uma saudade do cabelão, mas espero que a questão da doação, fale mais alto e faço com que não "bata" o arrependimento.

doar cabelo

Pra quem tá pensando em doar, fica a dica, procure uma instituição de confiança, assim como escolhi a Laço rosa. E tenha certeza do que você está fazendo. Com certeza a sua doação irá ajudar alguém mais necessitado que você. 😘😘😘

3 comentários

  1. Mulher que cabelo mais lindo ���� amei teu post e teu Cantinho também, um grande beijo ��

    ResponderExcluir
  2. Olá Natalia, parabéns pelo lindo gesto! Embora tenha me dado um pouco de pena por que você tinha um cabelão, mas ficou linda de qualquer forma.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Natalia, tudo bom? Que iniciativa linda! Parabéns e você esta linda assim, fora a praticidade que um cabelo curto proporciona kkk!
    Beijos e sucesso!

    meu blog: https://apreciandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir