Divulgação - Blog de Tecnologia Debatech


Blog de Tecnologia

Hoje vim fazer a divulgação de um blog de technologia bem legal, que acredito que vale muito à pena ir fazer uma visita.
O Blog de hoje é voltado para o mundo da tecnologia, o
, criado pelo Sandro Cruz. Entrei em contato com o Sandro e ele passou algumas informações sobre blog dele, especialmente para o Bugigangaz da Net.

Quando você criou o blog ?

" O Blog foi criado em meados de fevereiro, mas só começou a ter publicações em Julho.

De onde veio a idéia de criar um blog ?

"Sempre gostei de ciência e tecnologia, mas percebi que os canais que envolvem essas temáticas, especialmente tecnológica usam linguagem voltada a quem é da área, assim resolvi amadurecer minha ideia de criar um meio de levar informações de tecnologia com o menor uso possível de linguagem técnica, outra proposta é estabelecer um debate com o público."

Bem interessante essa ideia do Sandro não é mesmo ?

Segundo o Sandro Cruz, o termo "debatech" é uma junção de debate e tecnologia. "A ideia é que qualquer pessoa consiga acessar e entender o que lê, e não apenas achar bonito e se sentir intelectual quando vê. Inicialmente era pra ser um canal no Youtube, mas por questões de tempo, o blog acabou sendo mais viável."

Sua família / amigos sabem que você tem um blog ?
"Minha família sabe que escrevo e gravo podcasts, mas o apoio maior vem dos amigos e dos fãs que venho conquistando.

Mande um recadinho para as pessoas te visitarem:

"Venha conhecer o mundo #Debatech e ficar por dentro das novidades que podem mudar a vida das pessoas, descubra, reflita e deixe sua opinião sobre os assuntos e produtos apresentados no blog. Não fique para trás, acompanhe o crescimento do mundo! "


Ficou curioso e quer saber mais sobre o blog Debatech? É só clicar AQUI

Um comentário