→ Hypstar / Vigo Vídeo como funciona? [Dicas e Truques]


Tudo sobre o Hypstar 

Hypstar / Vigo Vídeo é um aplicativo chinês lançado recentemente e que já chegou com tudo no no Brasil.
De início, o aplicativo parece bastante com o Snapchat e Instagram. Apresentando diferentes Filtros e Animações (denominadas Stickers pelo app). Assim como o Snap e Instagram o Hypstar / Vigo Vídeo permite a publicação de vídeos de 15 segundos.

E agora o melhor, que é o diferencial do Hypstar. Cada vídeo postado você adquire "Flame", que é a moeda do Hypstar / Vigo Vídeo. Cada 1 Flame vale $0,015. Esse ganho pode variar de acordo com as interações que seu vídeos recebe.

Segundo o aplicativo, quanto mais interações você receber, comentários, curtidas e compartilhamentos, maior a probabilidade de vocês gerar mais Flames. A cada 1 dólar acumulado no Hypstar / Vigo Vídeo, equivalente a 65 Flames. Você poderá realizar a transferência para a sua conta que atualmente está sendo realizada via Paypal.
O pagamento é feito instantaneamente, se você postar vídeos regularmente, dá pra conseguir sacar quase todos os dias. Do Paypal também é possível que você redirecione seu dinheiro para sua conta bancária aqui no Brasil. Eu já consegui alguns ganhos no Hypstar / Vigo Vídeo dentro de pouco tempo. Prova de  pagamento do Hypstar / Vigo Vídeo logo abaixo. E em seguida, algumas dicas para ter sucesso no Hypstar.

 pagamento do Hypstar


Dicas e Truques

De início muita gente imagina que é só jogar qualquer vídeo no Hypstar / Vigo Vídeo que já começa a faturar. Porém não é bem assim que funciona. O ganho de flames é mais fácil de ocorrer através da postagem de vídeos originais. Segundo o relato de muitos usuários, é mais provável o ganho de Flames quando é usada a câmera traseira do celular, direto no app. Porém há casos, de alguns usuários que conseguem render mesmo publicando vídeos já famosos na internet. 

Procure fazer postagens durante o período da noite. Muita gente já sabe disso, porém custa nada lembrar. Durante o período da noite é aonde ocorre o ápice de visitas em app e sites. Com o Hypstar não é diferente. Procure fazer postagens à noite você começará a observar que seus vídeos terão mais interações. Uma explicação pra isso também pode ser a diferença de fuso horário entre Brasil e a China. Afinal milhares de usuários do Hypstar são de lá. 

Uma dica muito boa para o Hypstar / Vigo Vídeo e você se atentar para pequenos detalhes do seu vídeo postado. Procure sempre colocar um imagem chamativa na capa do seu vídeo. Além de caprichar no título, que também deve ser chamativo. 

E a última e não menos importante. Interaja ! Se vocês quer que as pessoas te vejam, você deve aparecer mais no aplicativo. Curta, comente e siga outros usuários que você achar interessante. E sempre que possível, atualize seu perfil, postando novos vídeos. 

Pra me achar no aplicativo é só buscar pelo meu nome, Natalia Sousa, ou pelo meu ID - 80594183107

Gostou do Aplicativo Hypstar / Vigo Vídeo ? Instale o aplicativo agora usando o link abaixo, usando o seu celular e você será redirecionado. 


Se você souber alguma outra dica, compartilhe conosco nos comentários. E não se esqueça de deixar seu Id para interagirmos lá. 

7 comentários