Dicas sobre Design de Sobrancelhas

Dicas sobre Design de Sobrancelhas

Uma coisa que podemos concordar, é que a sobrancelha é uma das partes do rosto que mais chama atenção.
Tanto em homens quanto em mulheres. Dependendo de como ela estiver, irá transmitir uma determinada impressão sobre você. Uma sobrancelha mal feita. Que muitas vezes encontra-se cheia de falhas ou muito pigmentada, certamente não te trará uma visual harmonioso

Por isso, é importante que você conheça algumas dicas para ter um bom design. É sempre indicado que tais procedimentos sejam realizados por profissionais capacitados. Porém se mesmo assim, você prefere fazer sozinha(o), então não pode deixar de ver o post de hoje com dicas sobre Design de Sobrancelhas . Você poderá fazer o design das suas sobrancelhas sem erros. Vamos as dicas
  

Dicas - Design de Sobrancelhas 

1- Mantenha a sobrancelha bem feita 

Temos que ter em mente que um design de sobrancelhas bem feito, inclui mantê-las bem aparadas e sem pelos fora do seu desenho. Para fazê-las não tem muito mistério. Porém requer certos cuidados, principalmente para evitar tirar pelo de onde não deve. Lembrando que pelos arrancados constantemente em locais errados, podem gerar falhas nas sobrancelhas. Sendo assim, para te ajudar nessa hora, indico que você veja um post que tem aqui no blog, ensinando Como Fazer a Sobrancelha.

Dicas sobre Design de Sobrancelhas

2- Atenção quanto ao formato das suas sobrancelhas

Esse na verdade pode ser considerado um subitem da primeira dica. O formato das suas sobrancelhas devem seguir o desenho natural que as mesma possuem. O desenho, dependendo de como estiver, irá transmitir uma mensagem sobre você e um pouco de sua personalidade.  Ninguém quer sair por aí com as sobrancelhas arqueadas demais, dando uma expressão de espanto, ou ao contrário, pouco arqueadas e parecendo que está triste, não é mesmo? Então fique sabendo que esse item também requer bastante atenção. Na dúvida é só acompanhar as dicas da imagem abaixo.

Dicas sobre Design de Sobrancelhas

2- Encontre um preenchimento na cor dos seu pelos

Uma das coisas que não caem bem, tanto em homem quando em mulher é sobrancelha muito pigmentada. Sabe aquelas sobrancelhas que parece que a pessoa usou carvão no rosto? Então, isso é o que não queremos. Então a melhor coisa a se fazer é acompanhar a cor natural do seu pelo. Assim você não terá como errar. Nesse caso, assim como em outras situação, o menos é mais. Atualmente no mercado tem diversos produtos com a finalidade de preencher as sobrancelhas, corrigindo pequenas falhas e deixando o olhar ainda mais em destaque. Entre os vários produtos existentes, os mais simples e mais usando são a henna e a sombra para sobrancelhas.
Dicas sobre Design de Sobrancelhas
Dicas sobre Design de Sobrancelhas

3- Micropigmentação

A micropigmentação tornou-se um vício entre algumas mulheres. Ela é uma técnica realizada na camada mais superficial da pele, a epiderme, que é onde há renovação celular. Com duração em média de um ano. Logo após esse período, pode ser realizada novamente para manter o design bem feito. É indicada principalmente para quem tem sobrancelhas falhadas, ralas ou com cicatrizes. Lembrando que a micropigmentação não fará com que deixe de crescer pelos fora do desenho da sobrancelha, sendo assim, você ainda terá que fazê-la de acordo com o crescimento do seu pelo. 

Dicas sobre Design de Sobrancelhas

Aqui no Rio de janeiro existem diversos lugares que fazem um design perfeito de sobrancelhas. Um desses lugares é o Spa das Sobrancelhas. Já fui lá algumas vezes e adorei. Vale à pena ir lá conferir. Agora tendo essas dicas você não terá mais como errar. É só segui-las e arrasar. Lembrando de não exagerar. Quer aprender mais sobre design, além de descobrir dicas para fazer lindas maquiagens? Então não perca tempo e acesse esse link.

Gostou das dicas ? Você já fazia alguma delas ou conhece algo diferente? Deixe seu comentário aqui embaixo pra eu saber também.


Um comentário

  1. Eu estou louca para fazer em mim! Porém onde eu moro não tem profissionais tão bons

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir