Recebidos da Loja Geek10

Loja Geek10

Olá povo! tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo e melhor agora com esse super post pra mostrar pra vocês alguns produtos que recebi da Loja Geek10, resultante de uma super parceria. Pra quem não viu, recentemente fiz um post aqui no blog falando sobre a Geek10, caso você queira ver é só clicar aqui



Como vocês podem conferir lá no post sobre a loja, a Geek10 é uma espaço muito bacana, que vende produtos Nerds e Criativos, é tanto produto maravilhoso que tem lá que dá vontade sair jogando tudo no carrinho. rs  Quando eu fechei a parceria com eles, o mediador foi o Rodrigo. Um cara bem simpático que sempre respondia meus e-mails explicando caso eu tivesse alguma dúvida. E vou confessar, que sou aquele tipo de pessoa chatinha que enquanto tem alguma dúvida quer solucioná-la logo. Afinal, uma parceria tem que ter comprometimento e dedicação.  

Produtos recebidos da Loja Geek10

Como resultado dessa parceria a Geek10 me ofereceu um super Cupom para comprar alguns produtos da loja. Eu sou uma das pessoas que puderam conferir que a Loja Geek 10 é 100% confiável. Lá sem dúvidas você vai encontrar aquele item de decoração que você tanto queria. Principalmente se você é uma daquelas pessoas que adora coisas relacionadas ao universo geek. Sem mais delongas, vamos conferir os recebidos da Loja Geek10.

Recebidos da Loja Geek10

Nesses recebidos, como vocês podem ver, tem os seguintes itens: Almofada DrPepper Mestre MiniOda pequena, Placa Decorativa Liga da Justiça FD Black,  Chaveiro Cute Maravilha, Porta Chaves Ecológico Iron Pixel Man, Cupom de 10% de desconto. Todos disponíveis na loja online.  Se vocês acharam eles fofinhos pela foto, imaginem o que achei quando vi pessoalmente. Assim que a Geek10 me avisou que os produtos já estavam sendo enviados, mais uma vez me surpreendeu no quesito criatividade, se liga só em um trecho do e-mail que eu recebi deles. 

A raça alienígena conhecida como Correios está com a missão de entregar sua encomenda. Você pode acompanhar a viagem interplanetária do seu produto através do link abaixo: Acompanhar Entrega.

Olha que isso é só um trecho do texto que eu recebi, postei pra vocês verem o quão criativos eles são. A mensagem é tão criativa e prazerosa de ler que um texto que costumamos ver rotineiramente e muitas vezes nem damos tanta atenção, que são esses de produtos enviados pelos correiros, acaba nos atraindo só pelo seu diferencial.  Os produtos chegaram bem embalados. E chegou no dia seguinte ao enviou. Tá que a Geek10 é situada aqui no RJ, mesmo lugar que eu moro, mas a velocidade de enviou foi enorme. Já comprei produtos aqui no Rio que nem chegaram perto desse tempo para chegar. Mais um ponto pra Geek10 pela agilidade no tempo de pedido até a chegada dos produtos aos clientes. 

Presente da Geek10 para os leitores do Blog

A Geek10 para alegria de muita gente também ofereceu para os leitores daqui do Blog, um cupom de desconto que dá direito a 5% de desconto em todos os produtos da loja. O cupom é o: #VALARMORGHULIS . Show de bola não é mesmo? Já aproveito pra contar que a loja está com mais uma novidade que são os Capachos. Que são lindas decorações para enfeitar a entrada da casa.

Recebidos da Loja Geek10

 E você, tá esperando o que? Corre lá na Geek10 e compra aqueles produto tão sonhados, agora aproveitando o cupom que está disponível. 

14 comentários

  1. adorei a almofada do yoda,essa loja tem mesmo itens super bacanas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Opa, vou já salvar esse cupom de desconto, adoro essa loja e fim de ano são tantas opções pra presentear pessoas queridas e geeks da vida!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, como vai? Ja ouvir bastante pessoas falando desse site, porem inda nao conferir
    gostei de conhecer os seus recebidos

    ResponderExcluir
  4. Ah! Quanto amor em forma de recebidos hein?! Simplesmente apaixonada pelos produtos.
    Gostei e já guardei o cupom de desconto para os presentes de fim de ano.
    Beijos

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto vários posts desta loja mas ainda não comprei nada mas eu adoro lojas geek criativas e já vou lá abusar de seu desconto.bjsss sua lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo, mas o que mais amei foi a almofada DrPepper Mestre MiniOda pequena. Que coisa mais linda mds, to aqui babando. Vou passar na loja pra conhecer os outros produtos <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa que demais esses produtos, já vou conferir tudo

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa loja. Eles tem otimos produtos

    ResponderExcluir
  9. Amei os produtos, não conhecia esse site, vou dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaah que bacana. Fiquei apaixonada pela sua almofada. Vou dar um pulinho lá no site pra conhecer. Beijo

    ResponderExcluir
  11. Adoro a almofada! São coisas bem giras, tenho pena de não conhecer nenhuma loja desse tipo na zona onde moro...

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha! Eu adoro Star Wars e com certeza piraria se recebesse essa almofadinha... <3
    A loja Geek é incrível! Amei os mimos que você recebeu. *-*
    Adorei conhecer o seu blog.

    https://blogmetamorfoses.com

    Beijos da Jully =*

    ResponderExcluir
  13. Essa loja arrasa mesmo! Tanto os produtos quanto o atendimento são ótimos.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. O Yoda eu quero ter! Que fofura! vou entrar na loja para procurar presente de natal para as minhas filhas! Beijos

    ResponderExcluir