Novela cheias de charme



Já não é novidade que a novela Cheias de Charme tá fazendo o maior sucesso. A Chayene,  Fabian e as Empreguete vieram para dar um up nas nossas novelas das 19:00h . Morro de rir com a Chayene cantando voa,voa,voa Brabuletaa... Ainda mais com a sua personal assistente , a Socorro , quer dizer, a HELP rs .
O fabian nem se fala ... deixa em off rs Para vocês terem uma noção do sucesso que a novela tá fazendo, só os vídeos das empreguetes já passaram de 5 milhão  de vizualização no youtube . Agora imagina a satisfação das atrizes como deve tá.

Para ver o vídeo das empreguetes é só clicar AQUI


11 comentários

  1. Olá,eu adoro a novela não perco 1 épisodio! Eai você gosotu da música das empregetes? Bjs, http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooie, eu sou do blog One Minute For Girl, eu me chamo Beatriz ! Eu amei muito o seu blog, ele tem um otimo conteudo, e um otimo Designer ! Parabens !
    Ta rolando uma maratona de tutoriais lá no blog ! Entra ?
    To seguindo ! Espero que você retribue !
    Beijos
    www.oneminuteforgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Está super falada essa novela msm... assisto alguns episódio, mas não sempre. E essa música é danada de ficar na cabeça... Bjos!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, adorei, adorei. A novela é muito boa, só tenho 1 crítica ruim: A Chayene e o Fabian precisam dublar melhor, é sério, fica muito superficial, já as empreguetes não, são ótimas. http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tá todo mundo falando da novela! Desse jeito vou tira rum tempinho pra assistir. Ainda nao vi um capitulo! Só a abertura mesmo.

    Seu blog é muito lindo ;)
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG , ainda não viu ? Corre gata que vc tá perdendo um novelão.

      Excluir
  6. haaa. adoro essa novela.. DAqui a pouco ela começa. kk

    eu ri demais e escuto varias vezes.. kk

    kisu

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  7. A melhor novela do momento, com certezaaaaa (:

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa novela, muito boa, com certeza esse ano ela ganha o troféu imprensa pois ela tá melhor do que a novela das 9 ou será a cheias de charme ou será carrossel que vai ganhar no final do ano!!

    http://portalalternativo-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa novela,não perco um só capítulo.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito chegada em novelas, mais particulamente essa é a minha preferida no momento. É bem engraçada, e diferente da maioria :3
    Beijos! Plush Republic

    ResponderExcluir