Dicas de maquiagem para o ano novo

Dicas de maquiagem para o ano novo

O fim do ano está chegando e com ele logo surge a correria para escolher decoração da casa, comprar uma roupa nova e principalmente as mulheres, pensam logo em questões como cabelo e maquiagem.


Sendo assim, venho com esse post de hoje, apresentar algumas dicas de maquiagem para o ano novo. Basta você escolher a que mais gostar e arrasar no réveillon. Continue lendo o post para ver mais! 

A maquiagem é uma das partes essenciais para dar um up na sua imagem. E com ano novo alguns tons são os mais pedidos. E aqui você ficará por dentro de tudo, e vai ficar ainda mais linda nesse final de ano.

Ao falar em réveillon, a primeira coisa que passa pela cabeça de muita gente, em questão de maquiagem, são os tons prata e dourado.  Eles são imbatíveis nessa época, porque além de combinarem com eventos noturnos, se destacam lindamente em fotos. Porém, caso você não queira usar nenhuma dessas opções o ideal é tentar combinar com sua roupa ou acessórios os tons certos, criando uma harmonia no seu look.



Passo a passo para a maquiagem

A preparação de uma boa maquiagem requer diferentes etapas. Um bom preparo da pele, escolha do tom da base, batom, sombra, são essenciais em qualquer época do ano. Caso você queria saber o passo a passo para fazer uma boa maquiagem, basta acessar nosso outro post aqui no blog que você encontrará algumas dicas de maquiagem.

Olhos

Dizem que os olhos são os espelhos da alma. Um olhar bonito, bem desenhado e com uma maquiagem adequada, certamente causará um impacto. Para o fim de ano, aposte no dourado, prata, ou combine algumas coisas com acessórios que você use. Dê preferência também para cores mate, cores muito escura e cheia de glitter nem sempre é uma boa opção. Não se esqueça de fazer um bom delineado que deixará o desenho dos seus olhos ainda mais bonito. Temos post aqui no blog, ensinando como fazer um delineado gatinho caso preferir. Se possível, use cílios postiços, nenhum rímel substitui bons cílios.




Batom

Ao falar em batom, a primeira coisa que me vem à mente em relação ao fim do ano é o vermelho e a cor nude. Elas super combinam com o ano novo, por ser uma época que requer uma certa elegância, sem desmerecer quem gosta de outras cores, é claro. Além do batom, você não deve esquecer de fazer um bom contorno na boca, com o lápis específico. Ela além de dar um formato mais bonito para a boca, pode te ajudar a aparentar um maior tamanho de boca, caso seja esse um dos seus interesses.






Cores para o fim de ano

A cor dourada, rosa e branco luminoso transmitem um ar de afetividade, e paz. Se essa for a sua intenção, aposte nelas. São cores ideais para as peles morenas e bronzeadas, pois dão um melhor destaque.
Maquiagem mais escuras, como por exemplo, usando a cor marrom como sombra é ótimo para clarear a cor dos olhos. Além de também usar um delineador de cor como o amarelo ouro. Aposte também em sombra branca cintilante ou dourada.




Agora com essas dicas de maquiagem para o fim do ano, você não tem como errar. É só fazer e arrasar por aí. Se quiser ver outras dicas para o fim de ano, temos um post sobre looks para o fim de ano e dicas para decoração de Natal

2 comentários