Blog Social Gatas - Ganhadora do sorteio do BDN


Blog Ganhador do sorteio do BDN

Gente vocês estão lembrados do blog da késia , o social gatas ? Bom, vou refrescar a memória de vocês. O Social gatas foi o Blog ganhador do sorteio de um layout que rolou aqui no Bugigangaz. A  Ana Carolina que é dona do Garota teen, ficou responsável de preparar o layout e finalmente o Blog da késia ficou pronto. A demora foi pq a Carol queria deixar o Social gatas do jeitinho da késia . E gente, não é que ficou lindo o design do blog ?! Entrei em contato com a késia e pedi que ela me enviasse em algumas palavras algo sobre ela e seu blog. Vejam só :
Meu nome é Kesia Abreu, tenho 23 e moro em Palmas-TO. O amor pelos animais e a natureza fizeram com que me inscrevesse no vestibular de Biologia, e nesse curso me formei. Sou apaixonada pela minha profissão. Nas horas vagas sou apaixonada por maquiagens, esmaltes, livros e seriados. Minha paixão pelos vernizes me levou a criar o blog Social Gatas, em outubro de 2011, e hoje conta com mais de 1000 seguidores. Lá você encontra além de swatches de esmaltes, resenhas de produtos para cabelo e corpo, onde encontrar produtos de marca com preços mais acessíveis, além de dicas de séries e filmes. Um blog bem eclético do universo feminino.
Para acessar o Blog da késia é só clicar AQUI 

7 comentários

  1. Eu vou visitar o blog dela. O layout dela está lindo. Eu sou afiliada do seu blog, o It Teen,mas como ele foi hackeado, você poderia trocar nos afiliados para Start Dreamy e url:
    http://startdreamy.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora, tá lindo o lay dela ^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  3. o.O que massa parabéns pra ela!


    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O blog dela é muito lindo!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens para a Kesia! Ficou um arraso o layout dela!
    Adorei.

    SUPER BEIJO
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo msm!! Eu adorei :)

    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Eike design mais bapho e chic.
    vou lá dar uma passadinha!!

    KEEP CALM AND VISIT
    www.estiloatrevidos.com
    @estiloatrevidos

    ResponderExcluir