Será que você está exagerando no computador ?


Computador e saúde

Todos nós sabemos que o computador é um equipamento de grande utilidade , ou melhor, de muuuita utilidade , mas será que você aprendeu a usá-lo de maneira correta? Vamos a um exemplo: Você tá precisando fazer um dever pra escola. Tem vários livros na sua casa e pode ser que eles tenham o que vc precisa, mas quando você chega da escola e vê seu computador te esperando, o que vc faz  ?
Deixa eu adivinhar, liga o computador, vasculha todas as suas redes socias e quando lembra vai no google e procura o seu trabalho de casa . Rá , te peguei né ?! Eu sei que é assim rs , é uma "doença" que contaminou a maioria dos estudantes .

Você já parou pra pensar que na hora da prova o tio google não estará lá ? É povo vamos dar um descanso pro google e vamos estudar! Outra coisa muito importante também, quando falamos em computador, é o jeito como estamos tratando nosso corpo (sim, sua mãe estava certa ao tentar te corrigir) Levanta a mão aí aquele que a mãe nunca reclamou da postura quando se está em frente ao computador ?
E não é só a coluna o nosso organismo também pede um HELP durante a navegação. Que tal você aproveitar agora e ir no banheiro esvaziar a bexiga, beber uma água (muito importante pra limpeza do organismo) fazer um lanche , dar uma atenção pra sua mãe , pai , irmão(a), namorado(a), cachorro ....

É sério gente , esse povo sente a nossa falta e a gente acaba dedicando maior parte do nosso dia ao computador. Vou aproveitar que vocês estão por aqui e proponho que faça o teste pra testar o nível do vício de você !


4 comentários

  1. Meu resultado foi a maioria "C"
    Acordo e ja ligo o meu noot so desligo a tarde dou uma cochilada e a noite volto a ligar ate umas 02:00am.
    Meu namorado já reclama que quando ele esta aqui em casa nãao dou muita atenção só fico no vicio.

    http://rosamaispink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. verdade,ultimamente tdos ficamos mto tempo no pc,tem dias qe eu fico menos tempo mas tem dias que fico bastanteeee!!
    hihi'
    o meu foi A uhuuuuu!!! kkkk
    bjooos
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu resultado foi B, rs
    Estou meia viciada mesmo haha
    Seguindo amei o blog
    http://l-o-i-n-t-a-i-n-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As vezes penso assim, eu não consigo viver sem computador, ou seja sem net. =) Belo post!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir