Dicas de séries

É praticamente impossível a gente gostar de uma série e deixar de sair compartilhando o novo achado com os amigos né mesmo ? Então, hoje trouxe pra vocês algumas séries que acompanho e não largo mão.

 The walking dead
 
Pode parecer besteira, mas ainda hoje existe gente que nunca ouviu falar de The walking dead. Essa série praticamente foi a minha "porta de entrada", para o mundo das séries. Comecei assistir em um belo dia e praticamente vicieeeei. E claro, minha familia toda já entrou nessa. A série, de forma bem resumida conta a história de um grupo que tenta sobreviver em uma apocalipse zumbi. Sério, vocês não podem deixar de assistir.

Salem
Ah salem, o que dizer dessa série?! rsrs Dá pra ver que tenho um lado meio macabro né? rs Então, salem é especialmente pra pessoas como eu. Salem é uma série que mistura terror, fantasia e romance. Conta a história de Mary Sibley que casa-se com um rico membro do conselho da cidade que ela reside. Deixando para trás seu amado John Alden que preferiu partir para a guerra. Porém ao retornar dez anos depois para Salem, John encontra a cidade numa caçada louca às bruxas. E ao encontrar sua amada após longos anos, eles descobrem que a paixão ainda pode reacender.


The vampire diaries






The vampire diaries é aquela típica série que tem romance no meio, que nos laça de uma forma que nem mesmo nós sabemos o porque. Sabe crepúsculo? Bela dividida entre dois amores? Então, pela imagem acima vocês já devem imaginar um pouquinho do que seja The vampire diaries. Na série Elena, conhece Stefan e pouco tempo depois eles começam a namorar, porém o coração de Elena começa a ficar abalado por Damon, irmão de Stefan. Pra saber mais sobre esse romance só assistindo mesmo.

Stranger Things
Pode parecer uma série infantil, mas sério, essa série não tem idade! Uma série ótima pra ver com toda a família, pois contagia desde o bebê à vovó. rsrs A história mostra a aventura de um grupo de amigos logo após o desaparecimento de um deles. Esse grupo acaba descobrindo vários mistérios ao longo da série. Envolve aventura e mistério. Banhado em coisas sobrenaturais. Apesar de ser bem curtinha, essa série promete te envolver de tal forma que você vai querer outras temporadas.

Supernatural
Resultado de imagem para série sobrenatural
Pra quem tem medo de histórias que envolvam espíritos demoníacos, essa série não é uma boa opção. Mas cá entre nós, eu morro de medo, mas assisto do mesmo jeito rsrs . Na série Sam e Dean, que são, irmão vão à caça de espíritos que perturbam pessoas. Essa escolha de vida deles surgiu após a morte de misteriosa da mãe deles. Pra entender a história melhor, só assistindo. É outra série que te deixa viciada!


5 comentários

  1. Adorei sua seleção de séries, são as que mais meus amigos comentam, estou muito interessada em começar a TWD. Adorei seu post, beijoos! <3

    ResponderExcluir
  2. Dessas, a única que eu não conhecia era Salem. Muito ansiosa para conhecer, parece maravilhosa, mesmo se tratando de terror, que eu meio que hesito em assistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. The Vampire Diaries e Stranger Things <3 Adoro essas duas séries. As outras não tenho muito interesse em assistir, odeio terror e zumbis. Já tentei assistir Supernatural mas morri de medo, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Amei sua seleção, por incrível que pareça ainda nao assisti nenhuma. Mas gostei das suas dicas. Vou anotar algumas aqui pra assistir depois. Beijão!

    Www.asteoriasdely.tk

    ResponderExcluir