Viajando de graça com UBER – cupom de desconto 2018


 cupom de desconto 2018

Salve salve pessoal ! Se você chegou até esse post certamente você está atrás de promoções/cupons que irão te dar viagens de graças através do UBER. Para quem não sabe, a UBER é uma empresa de uso legal de meio de transporte. É uma ótima opção pra percorrer curtas e longas distâncias, além do fato, de que dependendo da opção de carro que você escolher, poderá dividir o preço da corrida com os amigos pelo próprio aplicativo. O software é seguro, confiável e você acompanha todo o trajeto do seu carro solicitado em tempo real, desde a hoje da confirmação do motorista com a sua viagem, até a hora que você chega ao destino final. Desde que comecei a usar o UBER não consegui largar mais. É uma opção muito vantajosa nos dias de hoje. E você ainda economiza um dinheirinho em comparação ao preço de outros meios de transportes semelhantes. 

Então vamos lá ao CUPOM DE DESCONTO UBER 2018. Usando o cupom de desconto UBER vmq72bhjue (copie e cole) você recebe dois cupons de R$10 para usar nas suas duas primeiras viagens. Este voucher é uma opção maravilhosa para quem quer conhecer o serviço da UBER não apenas uma, mas duas vezes e descobrir as facilidades e mordomias do aplicativo.

Como usar o código promocional UBER? É muito simples inserir o código promocional UBER e viajar de graça. Basta seguir este passo a passo: Abra o aplicativo da UBER; Selecione o menu PAGAMENTO; Toque em “Adicionar Código Promocional”. Insira nosso código promocional vmq72bhjue (copie e cole) e toque em APLICAR. Assim, os códigos promocionais serão aplicados à sua conta e estarão prontos para serem usados.

Espero que aproveitem o cupom e se puder compartilhe com seus amigos. Tenho certeza que você não irá se arrepender.


Nenhum comentário