Dicas de Decorações de Natal

decoração natal


Lindas decorações de Natal 

O fim do ano vem chegando, e com ele vem aquela forte lembrança de que temos que começar a pensar nas decorações para as festas que se aproximam. 

Como de costume, as famílias se reúnem pra curtir e renovam esperanças de um novo ano cheio de coisas boa. Tudo isso geralmente ocorre dentro de ambientes repleto de enfeites natalinos, afinal as decorações de natal são sempre aguardadas. 

Deixando com ar mais alegre e iluminado. A cor predominante, o vermelho, dá um toque a mais na decoração. Porém há acaso em que algumas pessoas preferem "fugir" da tradicional decoração de natal e optar por decorações de natal inovadoras, não deixando aquela elegância de lado.

 Pensando nisso o blog, Bugigangaz da Net, trouxe hoje algumas dicas de Decorações de natal pra você se inspirar e caprichar nos enfeites da sua casa. 

Já antecipando, se você gosta de dicas de look para o fim de ano, aqui no blog também tem um post com dicas bem úteis que você seguir.

Árvore de Natal

A árvore é um dos elementos mais presente em eventos natalinos. Ela que não podem falta na sua casa. Dependendo do espaço que tenha, você pode adquirir árvores mais simples. Não perdendo a oportunidade de manter a tradição.  Geralmente a árvore é um pinheiro ou artificial. Deve conter alguns enfeites como, bolas e luzes coloridas. 




Mesa natalina

Para decoração da mesa você pode investir em tons pastéis e no vermelho. A presença de velas e flores vermelhas dão um toque a mais na decoração. Use sua criatividade colocando pequenos objetos natalinos, mas cuidado pra não exagerar e acabar colocando coisas de mais, perdendo assim a elegância. 

 

    

Papai Noel 

O papai noel é mais um dos elementos tradicionais do natal. O querido velhinho com enorme barba branca é aguardo especialmente pelas crianças, pois ele carrega um enorme saco cheio de brinquedos. A lenda do papai noel é de originada pela cultura ocidental que, possivelmente, surgiu com base na figura de São Nicolau. A popularidade do Papai Noel é atribuída à forte influência da marca Coca-Cola, que lançou uma campanha publicitária em 1931 utilizando a imagem criada por Nast.


Pisca-pisca

O pisca-pisca ou luzes de Natal é um acessório mais utilizados no fim de ano. Geralmente colocado numa árvore de Natal ou em decoração das casas Composto por um fio com inúmeras lâmpadas ou LEDs, que piscam repetidamente em sequência ou não. Atualmente existe no mercado um enorme variedades de pisca-piscas. É uma ótima opção pra você que quer caprichar na sua decoração de natal.




 Gostou das dicas de natal? Então agora você pode juntar com alguns conhecimentos seu e deixar sua casa ainda mais bonita. 

Nenhum comentário