Unicórnio Virou Tendência


Unicórnio Virou Tendência

Unicórnio Virou Tendência

Quem curte mitologia já sabe que o unicórnio é um ser muito conhecido.
Famoso pela sua cor branca, forma de cavalo e a presença de um chifre, em forma de espiral no meio da testa. 


Ele geralmente está associado a energias boas. Além de que, durante sua aparição em filmes, apresenta ser um animal extremamente dócil. É fato que o unicórnio é um animal lindo, porém até os dias de hoje ele não tem sua existência comprovada. Apesar de ser citado em histórias de imperadores chineses.

Significado do unicórnio

De acordo com a mitologia, apenas as moças virgens poderiam domar o animal selvagem. Além disso, com o unicórnio é possível acreditar em algumas simbologias, como esperança, amor, honestidade, alegria força e pureza.

Unicórnio Virou Tendência 

Atualmente a moda vem aderindo a temas mais coloridos, simbolizando a liberdade. Com isso o unicórnio acabou se tornando um simbolo pra muita gente. Baseado em todas as energias emanadas pelo animal. Com isso ele cai no gosto de inúmeros estilistas virando tendência, entre os homens e as mulheres. Já podemos ver pelas ruas a venda de peças com a presença de unicórnios. E não são poucos os lugares onde o unicórnio fica super bem. É possível combinar diversas peças e garantir um look perfeito. E como o bonito no unicórnio é a questão do colorido, você não precisa ter medo de errar. 

Unicórnio - tendência no Carnaval

O unicórnio está cada vez mais presente no nosso dia a dia que esse ano (2018), promete ser sucesso no carnaval. Pra ter certeza disso basta observar as lojas que estão faturando muito bem com fantasias e acessórios de cabelo com a presença do unicórnio.

Vamos conferir algumas pelas de roupa e acessórios aonde o unicórnio fica super bem?

Roupas e pijama de unicórnio




Fantasia de Unicórnio



Tiara de Unicórnio



Capinha de celular de unicórnio




Maquiagem e itens de praia de unicórnio


Papel de parede de Unicórnio



Acho tem alguém que não curtiu esse lance de unicórnio 😂

Nenhum comentário