Dicas de vestido para casamento - Noiva, madrinha e convidada

Ganske Fotos e Histórias
Casamento sempre é um evento que requer bastante organização, para que a data seja lembrada repleta de coisas boas.
E quando eu falo em organização, não depende só da noiva, é um trabalho que exige comprometimento de diferentes pessoas, inclusive do noivo, madrinhas e família. 
Quem recebe um convite para ir a um casamento, além dos pensamentos positivos de ter que ir a um evento lindo e cheio de alegria, uma das coisas que logo vem a cabeça é: "com que roupa vou ir?" E para a noiva e as madrinhas essa pergunta é praticamente assustadora. Escolher o vestido mais adequado é sempre uma missão desafiante. 
Pensando nisso, no post de hoje vou te ajudar a escolher ou se inspirar em modelos perfeitos, através de algumas Dicas de vestido para casamento.
Dicas de vestido para casamento - Noiva, madrinha e convidada
Sua escolha tem que ir ao encontro do estilo do casamento, se é durante a noite, durante o dia, na igreja ou ao ar livre. Nesse quesito vai do bom senso de cada um. Com as dicas apresentadas aqui , vamos evitar que você erre na escolha e possa fazer sucesso sem ofuscar o brilho da noiva, que é inevitavelmente a estrela da noite.

1. Vestido para convidada de casamento

Tanto o longo quanto o curto combinam super bem para um casamento. Evite o preto! Vestido com renda caem super bem e não perdem a elegância. Lembrando, nada de vestido branco. Essa já é a opção da noiva e nada pode tirar o foco dela. 
    
     
 

2. Vestido para madrinha de casamento 

A primeira dica é evitar brilho e a cor preta para evento durante o dia não cai muito bem. Curtos e longuetes são os preferidos para essas ocasiões. Mas dependendo do casamento o longo pode ser levando em consideração. Algumas noivas preferem que as madrinhas estejam todas com a mesma cor. Aí vai da opção de cada noiva em parceria com as madrinhas. Isso também vale para o modelo dos vestidos.

 3. Vestido de noiva

O vestido da noiva, geralmente usado na cor branca, é realmente algo que deve ser do gosto da noiva. A dica é que ela use aquele vestido que ela se sinta confortável e ao mesmo tempo linda. Porque nada adianta um vestido lindo, se a noiva não se sente bem dentro dele. A renda fica super bem em vestidos de noiva. Em relação ao tamanho, a noiva pode escolher de acordo com o estilo da cerimônia. Vestido curto para noivas, não deixa de ser lindo, pelo contrário, aumenta ainda mais a delicadeza de quem está dentro dele. Vamos conferir alguns modelos?


Depois dessas dicas não tem como você errar na hora de escolher seu vestido. Deixa aqui no comentário dizendo o que você achou. Se quiser ver mais vestidos como os que foram mostrados aqui acessa a parta de vestidos lá no Pinterest, clicando aqui. Ou se preferir, acesse direto o site da loja Romprom, e você encontrará esses mesmos modelos e muito mais à venda. 



Nenhum comentário