Loja Geek10 - Produtos Nerds e Criativos


Olhando minhas redes sociais você já devem ter percebido que eu sou apaixonada por coisinhas fofas relacionadas ao mundo nerd. Meu Pinterest em especial é um grande exemplo disso. Posto várias imagens por lá.
Pensando nisso, fui atrás de uma loja nesse estilo, que combinasse comigo e com o blog. E não é que encontrei uma loja maravilhosa? Claro que não deixei passar, a oportunidade, entrei em contato e fechei uma ótima parceria.

A loja que encontrei foi a Geek10. Uma loja que vende produtos Nerds e Criativos. São várias opções de que você encontra na Geek10 e é cada coisa linda que você fica até com aquele brilho no olhar. São itens para uso diário ou de decoração. Você pode comprar para dar de presente para alguém, ou se auto presentear. Continue acompanhando o post pra ver o que tá rolando lá na Geek10.




Produtos da Loja Geek10


São muitos itens disponíveis na Geek10. Com diferentes preços. Atualmente ao entrar no site você encontra um menu, aonde pode escolher o tipo de item que você quer, sendo eles: Home, Acessórios, canecas, camisetas, cozinha, decoração, presentes criativos. A vontade é sair pegando tudo e jogando no carrinho de tanta coisa maravilhosa que tem por lá. Além de opção de vestimentas, tem uns itens de  decoração que com certeza vai dar uma alegria ao seu cantinho.

Lá do site eu separei alguns itens para mostrar pra vocês alguns produtos que eles vendem e que eu amei. Os itens da Loja Geek10 que eu selecionei pra mostrar foram: Almofada de cogumelo da vida, Bloco de anotações Geek side vader, Camiseta feminina Daryl Dixon, Nintendo - porta treco, porta livros dragão, Porta chaves , Almofada bacon.

Loja Geek10 -  Produtos Nerds e Criativos


Além dos inúmeros produtos à venda no site eu não deixei de reparar na divulgação de uma almofada linda, para aqueles momento que a gente quer ver série comendo uma pipoca. Se liga só que linda essa almofada. Imagina o conforto que isso deve proporcionar. Tem o espaço da pipoca e do refri. Organização e beleza é com a Geek10 mesmo.

Loja Geek10 -  Produtos Nerds e Criativos

Depois disso tudo que eu falei, não tem como deixar de ir visitar a Loja online Geek10.  Ah, não esquece também de ir aqui nos comentários e me falar o que achou da loja. 



Nenhum comentário