#Eutestei - Kert Keraton Shine Mask Máscara Matizadora - Preto Azulado


Olá pessoal tudo bom com vocês? Espero que sim. Hoje trouxe para o blog a experiência que tive com um dos produtos fornecidos pela nova parceria, que é a Kert Cosméticos. Pra quem ainda não conhece a Kert Cosméticos, está totalmente por fora dos babados relacionados ao universo da beleza.
A kert é bem conhecida no mercado, por vender cosméticos de alta qualidade. E para provar, isso a marca me enviou um dos seus produtos que eu tivesse interesse de testar. E o meu escolhido foi o Kert Keraton Shine Mask Máscara Matizadora - Preto Azulado. Um super melhor matizador profissional, ao meu ver.

Segundo as especificações da Kert Cosméticos, a máscara recebida, além de intensificar a cor do cabelo, ela hidrata e nutre os fios. Sua composição é feita a partir de ômega 3 e 7. E é elaborado através da técnicas de Low e No Poo. Livre de Amônia, Silicones, Oxidantes, Sulfatos, Parabenos, Petrolatos, Etanolaminas e Propilenos. Não testado em animais! Esse último detalhe tem sido um dos pré-requisitos mais avaliados por algumas mulheres atualmente. A máscara é indicada para ser aplicada após realizada uma coloração ou sempre que a pessoa quiser intensificar a cor dos cabelos, dando mais brilho e vitalidade.

Aplicando a Máscara Matizadora

O meu cabelo sempre foi preto. O que costumo fazer algumas vezes é aplicar um tonalizante (não tintura) para realçar a cor preta, que no dia a dia, com o sol e lavagens, acaba desbotando um pouco. Assim como a tintura, o tonalizante acaba ressecando um pouco os fios, necessitando intesificar na hidratação. Dessa vez dispensei o tonalizante para testar o matizador da Kert. Vamos começar primeiro pela primeira etapa, que é a aplicação. 



Segundo a marca, é indicado passar o produto em pequenas mechas, com auxílio de uma luva, já que o produto pode manchar a pele com sua coloração roxa. É claro que não deixei de testar o nível que ele deixa a pigmentação na pele. Até por que, ninguém merece passar um negócio nos cabelos e depois ficar com mãos e cabeça manchada. Ele realmente mancha a pele, porém ao esfregar o produto ele acaba saindo com facilidade  Então, em relação a essa parte, nada de stress. Continuando... No modo de usar indica manter o produto no cabelo até 5 minutos e após isso retirá-lo por completo. Essa parte é muito importante, já que o produto tem pigmentação é bom assegurar que tirou todo o produto do cabelo a fim de evitar constragimentos desnecessários. Após o cabelo lavado, vamos lá ao que achei dessa máscara matizadora.

Conclusão

A máscara realmente cumpre o que promete na sua propaganda, em relação a intensificar a cor do cabelo, hidratar e nutrir os fios. É aquele tipo de matizador bom que eu super recomendo. Senti que meu cabelo ficou bem hidratado, diferente de quando aplico tonalizante, que fica com as pontas um pouco ressecadas. Em relação a tonalidade do cabelo, achei que não houve tanta diferença em relação a cor. Ele intensifica a cor? Sim, no meu caso foi pouca a diferença, mas não foi igual como quando aplico o tonalizante. Mas tratando-se de uma máscara matizadora, ela cumpriu seu papel.



Não tive problemas com manchas ou cheiro forte de produto, pelo contrário, o produto sai da pele com facilidade e tem um aroma bem discreto. Sendo assim, a Kert Keraton Shine Mask Máscara Matizadora - Preto Azulado, está APROVADÍSSIMA! Se eu já curtia os produtos da Kert antes, agora com mais esse teste de produto, estou curtindo mais ainda. Não é à toa que a Kert é uma das lojas queridinhas da mulherada! Se quiser coprar esse matizador do post ou algum outro produto da Kert, é só acessar este link.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.