Alianças de casamento - Lojas Rubi


Hoje tem dica de uma loja super bacana que vende lindas alianças e anéis de casamento. Trata-se da Loja Rubi

Se por acaso, você decidiu fazer o pedido de casamento e precisa de dicas valiosas sobre anéis de noivado, você chegou ao lugar certo. A aliança, dentro da nossa cultura é de grande importância dentro de um relacionamento. É o que fecha com chave de outro a passagem do namoro para o casamento. Sendo assim, é uma fase muito importante para o casal. E merece atenção e qualidade na hora da escolha do anel


Na Loja Rubi, você pode encontrar várias opções. E claro, é uma jóia mais linda que a outra. Vale super à pena conferir o que tem disponível por lá. Ao entrar no site, de cara você percebe que com a Loja Rubi você consegue escolher, a cor da sua jóia, se você prefere prata, ouro, rosé, branca; o tamanho ideal para o seu dedo; o acabamento. Tudo com diversas faixas de preço. 

O valor das alianças de compromisso da Loja Rubi pode variar de R$27,20 até 537,00. Se você avaliar bem, vai conseguir um anel que cabe no seu orçamento

Diferença do Anel de Noivado e de Casamento

Embora as duas jóias simbolizem o amor entre um casal, elas possuem significados distintos e geralmente, são utilizadas em momentos diferentes do relacionamento. O anel de noivado é uma jóia que representa o pedido de casamento. É como se fosse um ritual de passagem de namoro para noivado. É uma jóia que deve ser bem escolhida, para esse momento de surpresa entre o casal. Já a aliança simboliza o momento do casamento. A consolidação de um momento tão aguardado por muitas pessoas.

Qual anel escolher?

Essa é uma questão individual. Que varia de casal pra casal. Há algumas noivas, que tratando-se de anel de noivado, o menos é mais. Prefere uma estética minimalista. Não são todas as mulheres que desejam um diamante gigante ou um design repleto de detalhes elaborados em sua joia de noivado. Já outras mulheres querem mesmo é mostrar que estão noivas e usam aquelas alianças grandes, que se bem escolhidas, não perdem seu charme. Na Loja Rubi, tem essas duas opões vamos conferir algumas imagens. 


E aí, tá esperando o que? Acesse agora o site da Loja Rubi e prepare aquela surpresa para a sua amada(o). Lá nas Lojas Rubi eles aceitam pagamentos com diferentes cartões e ainda fornece Certificado de confiança da loja. Caso preferir entre em contato com eles através do atendimento  online para tirar qualquer dúvida.

Faça desse momento especial, mais especial ainda! Ah, me conta aqui nos comentários se você já conhecia a loja. Qual o anel da sua preferência? Bora bater um papo nos comentários.

Encontre as Lojas Rubi, também em:
FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | PINTEREST | GOOGLE PLUS 

Nenhum comentário