CDMED - Tomografia com preço popular


Sabe aquele momento que mais precisamos de assistência para a nossa saúde e não sabemos mais aonde recorrer? Hoje vim te dar uma dica de um local aonde você que reside no Rio de janeiro consegue fazer consultas e exames médicos a preços populares. 

O CDMED está localizado na zona norte do Rio de Janeiro, no bairro de madureira e conta com atendimento em diversas especialidade. É uma clínica com preço popular que equipamentos necessários para o melhor atendimento ao cliente.


Considerado o melhor laboratório do RJ, no CDMED você consegue o diagnóstico e acompanhamento do seu caso. Além de obter dados epidemiológicos sobre aquela doença que tanto tem tirado o seu sossego. O local conta com profissionais altamente capacitados para proporcionar um atendimento com rapidez e eficácia. São mais de 40 profissionais e já foram emitidos mais de 24.000 laudos. Mostrando assim a agilidade e competência que é oferecido o serviço.


No CDMED você encontra exame de tomografia à preço popular. Se você não sabe, a tomografia é um tipo de raio-x que gera imagens em fatias, ou seja, proporciona um melhor diagnóstico, de acordo com o seu caso. 

Avaliações de quem já foi atendido 

Se você é residente do Rio de janeiro já sabe aonde recorrer quando precisar realizar uma consulta com preço popular. Lembre-se que a CDMED pode te ajudar. O atendimento é de segunda - sexta de 07 às 19h. O agendamento pode ser realizado através do telefone ou acessando o site.

Contatos CDMED
(21) 2452-3004 / (21) 2452-2011 (21) 98485-6735 
suporte.cdmed@gmail.com

Nenhum comentário