Fuel - óculos de sol


Nada melhor do que sair naquele dia ensolarada pra ir à praia ou fazer aquele passeio que você tanto gosta. Quando falamos em composição de look para dias de sol, os óculos não podem ser deixados de lado. Ele é a peça mais importante, aquela que você deve carregar para onde você for.

Além da função de acrescentar um charme ao seu look, já que tem infinitos modelos, ele é indispensável para o nosso conforto. A principal função do óculos de sol é proteger nossos olhos dos raios ultra violetas (UV), que podem ser nocivas à saúde do sistema ocular. A exposição excessiva a radiação solar pode resultar em doenças como: catarata, fotofobia, pterígio, fotoceratite, entre outros. 

Uma foi pesquisa realizada com mil habitantes de Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, em dezembro de 2010. Em Porto Alegre, por exemplo, 99% dos entrevistados lembraram-se de doenças da pele ao serem perguntados sobre os efeitos nocivos do sol. No entanto, apenas 39% das pessoas lembraram-se dos danos à visão. Comprovando que as informações sobre os danos à visão estão chegando em poucas pessoas. 

Sendo assim, é muito importante andar sempre com seu instrumento de proteção, que é os óculos de sol. E para isso, venho indicar uma loja que é top nesse quesito. Que é a loja Fuel - óculos de sol. Além de diversos óculos disponíveis na loja, tem também vários acessórios.


Agora que você já sabe dos riscos causados pela irradiação solar. Garanta seu óculos, capriche no look sem deixar o cuidado com a saúde de lado. Acesse o site da loja Fuel e escolha o modelo que mais te agradar. São diversas opções e certamente vai ter o aquele que mais se encaixa no seu estilo.
  
Contatos Fuel

Nenhum comentário