Melhore seu look com Key Design


Todo mundo gosta de dar aquela melhorada no visual e muitas das vezes para atingirmos esse objetivo acabamos fazendo sempre as mesmas coisas, como mudar o corte ou tonalidade do cabelo, fazer aquela maquiagem e um penteado diferenciado. Mas o que poucas pessoas acabam fazendo é melhorar o jeito de se vestir. 

Para as mulheres mudarem o visual o mercado oferece diversas opções, já alguns homens se sentem um pouco perdidos nesse momento, já que não tem muita noção do que pode diferenciar no seu look e quebrar um pouco da rotina. 

Sendo assim, hoje vim apresentar uma empresa que se encaixa perfeitamente nos objetivos do público masculino, que é a Key Design. Ela é uma empresa oferece produtos de vestuários, acessórios e ainda conta com uma linha pet. Umas das opções indicadas para melhores a vestimenta do público masculino é o uso do lenços masculinos
O lenço masculino é um acessório tradicional que está sendo repaginado e cada vez mais sendo usado em diversas versões. E um verdadeiro complemento para aquele homem que quer sair da mesmice.
Apesar de ser super tradicional o lenço de bolso pode ser utilizado tanto em eventos especiais quanto em eventos mais descolados.


COMO ESCOLHER O MELHOR LENÇO?

Além de querer somente usar um lenço para compor seu look, saber escolher o que é melhor pra você é essencial. São diversas opções de lenços para usar e requer cuidado na escolha dos mesmos. Geralmente os lenços produzidos com material puro, como lã, algodão e cera dão uma graça melhor na composição do look. Dependendo do lenço que você escolher, ele transmitirá de forma indireta algum tipo de informação sobre você. Então é bom caprichar na hora de escolher o seu.

Na Key Design estão presentes diversas opções de lenço para você escolher o que melhor se encaixa com o seu estilo.


E aí, ficou interessado em saber mais e quer garantir um lenço personalizado para compor o seu look? Então corri lá na Key Design.

Contato Key Design
Instagram | Facebook | Pinterest | Youtube

Nenhum comentário