Presentes Criativos Gorila Clube + Parceiras



Ultimamente o blog vem trazendo muitas novidades e dessa vez trouxe mais um daqueles posts que muita gente adora. Que é sobre decoração criativa. E para falar sobre esse assunto, já aproveito apresentando uma loja que é craque nesse quesito, que é a Gorila Clube. A Gorila Clube é uma loja que vende presentes criativos, originais e diferentes. Lá você encontra itens de cozinha, quarto, sala, escritório, banheiro, moda pessoal e muito mais. Atualmente a Gorila bateu a marca de mais de 10.000 entregas de presentes criativos só nos últimos 12 meses. 

Segundo a Gorila Clube, a vontade é oferecer ao mundo um serviço de qualidade, sem “mi mi mi”. Eles colocam a satisfação do clientes em primeiro lugar, mantendo sempre um canal aberto com o consumidor. Só por isso já sabemos que trata-se de uma loja séria e que podemos confiar. 


Como surgiu a Loja Gorila Clube 


A história da Loja Gorila Clube é bem interessante. É baseada na união de três amigoss. Eles resolveram realizar um sonho que eles tinham há muito tempo, que era ter a própria empresa. Um dos objetivos da impresa foi e está sendo desde então, ter uma marca com objetivo de surpreender as pessoas. Eles são fascinados por produtos criativos e o efeito que eles tem de atrair olhares. E com isso eles vem atraindo vários clientes que se encantam até com pequenos presentes da Gorila Clube

Um dos mascotes da Gorila Clube é o Teobaldo, carinhosamente apelidado de Teo. Um gorila bem divertido que ganhou um papel de destaque na loja. Só pelo Teo dá pra saber que a Gorila Clube manja bem de criatividade. 

Pra você ver que realmente os produtos da Gorila Clube são lindos, selecionei alguns itens de lá que você pode encontrar à venda. Vamos conferir !






Parceria 

Como vocês viram, de Decoração Criativa a Gorila Clube entende bem. Pensando nisso o blog fechou uma super parceria com a loja e o resultado disso foi o recebimento de um super kit com alguns produtos personalizado. 


Demais não é mesmo? Recebi em casa os seguintes presentes:

  • kits personalizados da mulher maravilha 
  • necessaire
  • caixa porte caneta
  • fone de ouvido personalizado
  • Agenda
  • guardanapo dos super heróis 
  • lindo quadro iron man


Então aqui fica mais uma dica do blog para vocês. Aproveite que agora você tem mais essa opção de presentes e acessa aí a Loja Gorila Clube e confira tudo o que eles tem para oferecer. E não esquece de me contar aqui nos comentários o que você achou dessa loja e já conhecia a Gorila Clube.


Você também pode encontrar a Gorila Clube em:


Nenhum comentário