Dicas para ter cílios gigantes

Truques para ficar com os cílios gigantes



Cada dia mais o mercado da beleza vem crescendo e nos trazendo novidade. É uma tendência atrás da outra e é sempre bom ficarmos por dentro de tudo de rola no mercado. O alongamento de cílio é um procedimento realizado por muitas mulher para ter aqueles cílios maravilhosos e gigantes, mas você sabia que de nada adianta fazer o alongamento se você não tiver os devidos cuidads com seus queridos cílios? Sendo assim, no post de hoje você vai conhecer algumas dicas para ficar com um olhar ainda mais bonito. E caso você não tenha alongamento, não tem problema. Esse post vai te ajudar a deixar sua beleza natural ainda mais realçada. Vamos acompanhar as dicas?
 

1. Hidratar bem os cílios

A hidratação, assim como em qualquer outras parte do corpo, ela é primordial. Não existe pêlo que tenha um bom crescimento sem os devidos cuidados na hidratação. hoje em dia existem opção no mercado de rímel para ajudar na hidratação. Uma dica caseira é colocar no pêlo uma pequena quantidade de azeite de oliva ou óleo de côco. Sem deixar entrar em contato com o olhos, peeelo amor de Deus rs. Em alguns dicas você já começa repara a diferença da diminuição de queda dos pelinhos e o brilho dos mesmos.

2. Nunca use máscara de cílios a prova d’água


Sabe aquele rímel que você coloca, mas na hora de retirar é aquele terror? exatamente! Máscara à prova d'agua além de serem horriveis para retirar, enfraquecem o pêlo pois exigem mais esforço para su retirar. há pessoas que ficam dias com o rímel para não perder o efeito do mesmo. O que é super prejudicial para você que quer ter um pelinho gigante. 

3. Não use curvex depois da máscara

O uso do curvex aumenta a chance do seu pêlo partir ou deixa o mesmo ainda mais fraco. Quer uma dica, se ainda assim quiser usar o curvex, faça uso antes da máscara de cílios e evite usá-lo diariamente. 
                                            

4. Rímel, quantas camadas usar?

A gente tem uma tendência a achar que se passar inúmeras camadas seu cílios vai ficar linda. Pelo contrário, excesso de rímel pode ser prejudicial com o tempo. Quer uma dica? Passe no mínimo 3 camadas e a dica está em aguardar os cílios secarem entre uma camada e outra. Vá com calma que dará certo. 
                                                      

5. Não use rímel fora de validade

Concordamos que a dica de usar soro fisiológico no rímel quando o mesmo estiver acabando é super útil né? Porém uma coisa que você nunca deverá fazer é ficar utilizando máscara de cílios com ela fora de validade. Além de promover a quebras dos fios com o tempo, caso entre em contato com os seus olhos pode gerar dano irreversível. Sério! Não arrisque. 







Nenhum comentário