Dicas Para Montar Um Look Casual

Dicas Para Montar Um Look Casual

Moda Feminina

Atualmente, com a correria do dia a dia, é difícil pararmos para montar um look especial tendo que escolher peças de roupa, que nem sempre se adaptam ao nosso estilo de vida e não são muito confortáveis.
A rotina de ter que acordar cedo para poder ter tempo de escolher que peça de roupa vestir, pra algumas pessoas, chega a ser desgastante.


Tem horas que a vontade é simplesmente vestir a primeira coisa que vê pela frente. Sem sem importar com a aparência ou com o que os outros podem pensar. Sabendo que isso é algo real na vida de milhares de pessoa. Em especial, as mulheres. Trouxe hoje esse post que poderá te ajudar a se organizar, montando um look casual. Para isso escolhemos a Rosegal, loja já mencionada aqui no Blog. Que oferece diferentes estilos de roupa.
Falar em moda Feminina pra certas pessoas, pode ser algo desesperador, pois não são todos que conseguem montar looks, preservando as peças básicas, sem perder a elegância. Pra primeira dica ao montar um look mais Casual é sem dúvidas o famoso Jeans. Um tipo de peça que não pode falta no guarda roupa. O jeans combina com quase tudo. E ainda pode ser usado com um salto baixo ou mais alto. É difícil errar no look quando essa peça entra em questão. Você pode encontrar diferentes modelos de calças Jean à venda, clicando aqui.

Dicas Para Montar Um Look Casual


Outra dica na hora de montar o look casual, é colocar em mente a seguinte frase: "o menos é mais." Pensando assim, não tem como errar. Apostar em blusas com cores mais neutras, é certamente algo a ser pensado. Blusas de cores cinza, branca ou preta, podem te favorecer nessas horas. E junto com o jeans o look vai ficar mais que completo. Pra ver mais peças como as mostradas abaixo, é só clicar aqui.

Dicas Para Montar Um Look Casual

Última dica e não menos importante é o usado de peças de cor preta. Como muitas blogueiras chamam, o preto pode ser uma boa alternativa na hora de se vestir. Com o preto, assim como o jeans, você não precisa se preocupar se as peças de roupa estão combinando. Com ele não tem erro. E se tratando de Rosegal, acessando o site rosegal.com lá você acha peças que contemplam tamanhos Plus Size e você não ficará de fora. Então é só não perder tempo e se gostar, compre aquela roupa que vai completar o seu guarda-roupa.  

Dicas Para Montar Um Look Casual

Tá vendo como no look casual muitas coisas estão interligadas? Nada melhor do que algumas dicas aqui no Bugigangaz da Net, pra te ajudar se organizar melhor. 

Caso queira ver outros estilos de roupa para usar em eventos, ou de uso diário, acesse griff e atacado para ficar por dentro das novidades. 

16 comentários

  1. Sabe que eu acho mais difícil deixar um look casual bom do que um mais sofisticado?
    Dicas muito boas, principalmente a das blusas.
    Gosto também de investir em acessórios como lenços e afins pra dar um "tchãm".

    ResponderExcluir
  2. amo/sou casual,combina com todos os meus momentos kkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Essa coisa do mais é menos é certeira né?
    Roupas básicas e confortáveis é tudo de bom!
    Tengo ouvido falar bem dessa loja viu... Estou bem curiosa
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa loja esta com muitas pecas bacanas. Estou adorando olhar o site e todas as novidades. Adorei sua escolha.

    ResponderExcluir
  5. Uaau!!
    Que sensacional esses looks!
    Amei as novidades dessa loja!

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada com as calças jeans.
    Vou ver se compro uma la no site.

    ResponderExcluir
  7. Amei o post,preciso começar a escolher roupas que facilitam minha vida! Estilo casual é o meu forte.

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas as dicas, vou colocá-las em pratica amanhã já.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as calças jeans e as dicas. Adoro usar preto, porque cai bem com tudo. Mas o principal é estar confortável e essas peças da Rosegal são perfeitas. Adorei bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  10. São dicas muito válidas, roupas leves e confortavéis fazem toda a diferença.
    Realmente essa loja é maravihosa, cheias de novidades.

    ResponderExcluir
  11. Gostei de todas as sugestões, principalmente as relacionadas à calças. Algumas pessoas são apaixonadas por sapatos, outras por bolsas, mas eu sou por calça. hahaha

    ResponderExcluir
  12. É tão se vestir confortável e se sentir bem! Não se preocupar com combinação é bom de vez enquanto, principalmente na correria do dia-a-dia, não é? :)

    ResponderExcluir
  13. Adoroo Looks casuais, porque são os que mais uso.
    Dicas e inspirações ótimas!

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei o post. Realmente escolher um look fica bem tenso. Arrasou nas dicas. Esses looks são inspiradores. Valeu. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Com essas dicas com certeza dá para se organizar para montar um look casual,preto com jeans é uma combinação que não tem erro, lindas as peças da rosegal

    ResponderExcluir
  16. Ahoj já se jmenují karel hledám holku slečnu na krásné a romantické procházky

    ResponderExcluir