Como perder barriga em pouco tempo

Como perder barriga em pouco tempo

Emagrecer para muitas pessoas ainda hoje pode ser um enorme desafio. Quando falamos em perda de peso logo podemos relacionar a barriga como a região mais susceptível para concentração de gordura corporal. 

Se você é uma dessas pessoas que querer perder peso e quer saber como perder barriga em pouco tempo, então você está no lugar certo. O abdômen é o local como maior dificuldade de eliminar gordura, independente de todo esforço que você faça. Sempre tem aquele "pneuzinho" que insiste em permanecer, ficando mais evidente quando você senta ou quando usa uma roupa mais justa.

Não evite nenhum problema se você quer perder barriga ou está em busca de um corpo que você acredite ser o mais bonito. Cada caso é um caso e você deve ir em busca daquilo que te deixa feliz. Afinal a sua imagem corporal pode refletir diretamente na sua autoestima. Atualmente existem várias formas de emagrecer com saúde e aqui você irá conhecer algumas delas.


Podemos te garantir que a partir de hoje será um inicio do fim desse problema que há muito tempo vem te incomodando. Você vai saber agora algumas dicas incríveis de como perder barriga. Vamos conferir?

As dicas postadas aqui no Bugigangaz tem como base principal a indicação de de exercícios e alimentação, buscando nos aproximar do ideal para entrar em forma da maneira mais saudável possível. 

Alimentação

Como perder barriga em pouco tempo

Para melhor te oriente em como perder barriga, não podemos deixar de abordar um dos temas mais importantes, que é a alimentação. Para perder barriga da forma correta a alimentação deve ser muito bem regrada. 

Existem alimentos que estimular a perda de peso e alimentos que dificultam esse processo. Alimentos industrializados devem ser evitados. A natureza já nos oferece tudo aquilo que nosso corpo necessita, sendo assim fuja de alimentos que sejam embutidos, açúcar, doces, enlatados, entre outros. Atente-se a essa dica e será um enorme passo à frente que você vai dar nesse novo processo. 

Fuja dos carboidratos

Como perder barriga em pouco tempo

O nosso organismo por questão de sobrevivência a todo momento armazena gordura. O carboidrato, ao ser ingerido se transforma em glicose, indo parar na corrente sanguínea. A responsável por captar toda essa insulina que está indo para o sangue é a insulina. 
Quando se tem uma grande quantidade de glicose que não é gasta em energia, ou seja, você não pratica atividade física o suficiente, a glicose fica armazenada em forma de gordura, acumulando-se principalmente em determinadas regiões e imagina qual é uma dessas regiões? Sim, a barriga. 
Alimentos ricos em carboidratos: pães, macarrão, exemplos, bolos.

Existe um livro chamado Barriga de Trigo, do Cardiologista Doutor William Davis, que mostra a relação do trigo com a dificuldade de perder gordura em determinadas regiões do corpo, como a barriga.

Chá

Como perder barriga em pouco tempo

Atualmente no mercado existem inúmero chás para emagrecer. Isso mesmo que você ouviu. O chá há muitos e muitos anos vem sendo um dos meios mais práticos que auxiliam no processo de emagrecimento. Eles também ajudam a combater a gordura localizada e excesso de liquido no corpo. 

Selecionei alguns chás que eu super indico, inclusive já usei e comprovei a eficácia dos mesmo. São eles: chá de tanchagem, chá de cavalinha, chá verde, seca barriga de gengibre, cravo e canela, dente de leão ou menta.

Indico tomar no máximo 1 L de alguns desses chás por dia. Alguns deles são diuréticos, então não se preocupe se você começar a urinar com mais frequência. Fazendo uso desses chás, em pouco tempo você vai observar uma diferença no seu corpo.


Exercícios físicos

Como perder barriga em pouco tempo

Fazer exercícios físicos é de extrema importância para a saúde. Aqui no blog tem um post que pode te ajudar nessa parte, é um super post com Dicas para Prática de Atividade Física.

Alguns exercício que podem te ajudar nessa luta que é perder a barriga ,são os exercícios aeróbicos, como por exemplo: Dança, Jump. corrida, subir e descer escadas. Lembrando que esses exercícios vão te ajudar a diminuir a barriga, mas se você quiser ficar com aquela famosa barriga trincada, deve procurar exercícios mais focados nos músculos da barriga. Fazer abdominal é um deles.

Cuidados com o Intestino

Como perder barriga em pouco tempo

Se você vai ao banheiro regularmente já tem um pouco ao seu favor. Um intestino que funciona de maneira equilibrada sem necessitar da ajuda de remédios irá proporcionar um barriga menos inchada e menos sinais de desconforto.

Isso garante que todos os nutrientes estão sendo bem aproveitados e consequentemente a gordura é eliminada no processo natural do organismo. Caso seu intestino não funcione bem, invista em  iogurtes naturais e alimentos ricos em fibras. Isso vai te ajudar bastante.


Zero Álcool

Como perder barriga em pouco tempo

Notícia nada boa caso você goste de ingerir bebidas alcoólicas. O álcool é um dos principais inimigos da barriga. Quem tem a famosa "barriga de choop" que o diga. A ingestão de álcool torna difícil a queima de gordura pelo organismo. Isso ocorre, pois o nosso corpo não faz armazenamento de álcool, e assim não consegue guardar proteína. E como ele quer ficar livre desse álcool interrompe alguns processo que estava fazer, e a queima de gordura é um deles. 

Outro fator muita das vezes a ingestão de álcool e realizada junto com alguns aperitivos como a batata-frita e o churrasco. Esses alimentos estão longe de fazer parte de uma dieta equilibrada. E com isso o corpo vai acumulando mais e mais gordura. 

Já está conseguindo fazer todas essas dicas e agora quer saber o que fazer para não voltar a engordar?

Esse momento exigirá de você muita disciplina. Continue praticando atividade física de forma regular; Mantenha uma alimentação saudável; E busque sempre substituir alimentos industrializados e ricos em açúcar por alimentos naturais.

O processo de perder barriga por parecer muito complicado, mas com todas essas dicas, suas chances de ter aquele corpo tão desejado, está mais perto de se concretizar. Nada que envolva nosso corpo, acontecer em um passe de mágica. Você deve ter muita dedicação para conseguir atingir seu objetivo final. Tenha foco, atente-se as dicas e corra atrás daquilo que você quer. E logo começará a ver os resultado e te garante, esse momento será gratificante. 



Nenhum comentário